in

“j-hope IN THE BOX”: como assistir ao documentário?

A produção traz um conteúdo exclusivo sobre j-hope, integrante do grupo de K-pop BTS

j-hope in the box bts disney+
Foto: Disney+

Nesta sexta-feira (17), estreia o documentário “j-hope IN THE BOX”. A produção acompanhará os passos de j-hope, integrante do grupo sul-coreano BTS, enquanto ele trabalha em seu primeiro álbum solo, denominado “Jack In The Box”.

Leia mais: BTS ganha conjunto de LEGO inspirado em “Dynamite”; veja fotos

Lançado em julho de 2022, o projeto contém 10 faixas, incluindo os singles “MORE” e “Arson”. Apesar de ter sido seu primeiro álbum solo oficial, j-hope já havia lançado outros trabalhos, como a mixtape “Hope World”, em 2018; e o single “Chicken Noodle Soup”, feat. Becky G, em 2019.

O longa apresenta o dia-a-dia do rapper e dançarino durante o processo criativo de criação de um álbum. Além disso, o público poderá ver os bastidores e preparações de alguns eventos promocionais, como a listening party exclusiva do disco.

A produção também mostra os preparativos do artista para seu show no Lollapalooza. Ele se apresentou na edição norte-americana de 2022 do festival, tornando-se o primeiro sul-coreano a ser headliner do evento.

“j-hope IN THE BOX”: saiba como assistir

O documentário de j-hope será lançado nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro. A produção é original da Disney+, ou seja, será divulgada com exclusividade serviço de streaming. No entanto, também é possível ter acesso ao filme através do Weverse. Para isso, é preciso comprar o conteúdo na loja da plataforma.

Confira o trailer:

Além de “j-hope IN THE BOX”, a Disney+ apresenta outros títulos relacionados ao BTS: “BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”, filme dos shows ao vivo do BTS no estádio SoFi de Los Angeles no final de 2021; e “IN THE SOOP: FRIENDCATION”, estrelado por Park Seojun (“The Marvels”), o rapper Peakboy, Choi Wooshik (“Parasita”), Park Hyungsik (“Soundtrack #1”) e V do BTS, e que acompanha os cinco amigos em uma viagem surpresa para fugir do cotidiano.

A produtora planeja, também, o lançamento da série documental “BTS Monuments: Beyond The Star”, que mostrará conteúdos não divulgados da trajetória de quase 10 anos do septeto. Ainda não há data de lançamento determinada, mas a Disney+ já divulgou que o seriado será divulgado ainda em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *