in

Crush anuncia “Rush Hour”, uma parceria com j-hope, do BTS

Os artistas sul-coreanos também revelaram um teaser para o videoclipe da música

crush j-hope
Fotos: Divulgação

O artista sul-coreano Crush anunciou, nesta segunda-feira (19), o lançamento da faixa “Rush Hour” – que será uma parceria com j-hope, do BTS! A faixa tem data de lançamento marcada para a próxima quinta-feira, dia 22 de setembro.

Leia mais: Consequence elege 75 melhores álbuns dos últimos 15 anos; veja

Leia mais: Review: Rina Sawayama reafirma sua força criativa com “Hold The Girl”

Esse é o primeiro lançamento oficial de Crush desde a divulgação do EP “With Her”, em outubro de 2020. O trabalho incluiu o single “Let Me Go”, uma colaboração com a cantora Taeyeon (integrante do grupo Girls’ Generation). O EP também é o projeto mais recente do artista antes da realização de seu período de serviço militar, o qual ele concluiu em agosto deste ano.

No caso de j-hope, esse será o primeiro trabalho desde o lançamento do álbum “Jack in the Box”, que aconteceu em julho deste ano. O disco, que apresentou os singles “MORE” e “Arson”, marcou a estreia do membro do BTS como solista.

“Rush Hour”: Crush e j-hope divulgam teaser da faixa

Para divulgar a colaboração entre Crush e j-hope, um teaser da música foi revelado junto ao anúncio.

A P Nation, gravadora de Crush, publicou o trecho em seus canais oficiais. Na prévia, é possível escutar um pouco do instrumental de groove e hip-hop da canção, além de um pequeno pedaço da letra. Confira:

https://twitter.com/OfficialPnation/status/1571695581990379521?s=20&t=a7tWEh-a05U9pw9GD_-kvw

A publicação também vale como um teaser para o videoclipe, que será lançado em conjunto com a nova faixa. “Rush Hour” tem data de lançamento confirmada para o dia 22 de setembro (quinta-feira), às 6h do horário de Brasília.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *