in

BTS: Disney+ anuncia lançamento de documentário de J-Hope

A produção tem data de lançamento marcada para o próximo mês

j-hope in the box bts disney+
Foto: Disney+

A Disney+ anunciou, nesta quinta-feira (20), alguns detalhes sobre o lançamento do documentário sobre J-Hope, do BTS. A produção recebeu o nome de “j-hope IN THE BOX”, e chega ao catálogo da plataforma no próximo mês.

Leia mais: “BTS: Yet to Come in Cinemas”: como comprar ingressos?

O documentário mostrará os bastidores da produção do primeiro álbum solo do rapper e dançarino, intitulado “Jack in the Box”. Além disso, o projeto abordará a jornada do artista nas promoções do disco.

Será possível, por exemplo, acompanhar sua preparação para sua performance como no Lollapalooza 2022 – quando se tornou o primeiro artista sul-coreano a subir no palco de um grande festival estadunidense como headliner. Há, também, cenas da exclusiva listening party oficial do álbum.

“j-hope IN THE BOX” tem data de lançamento marcada para o dia 17 de fevereiro.

Além de documentário sobre J-Hope, a Disney+ planeja outros projetos com o BTS

Em 2022, a Disney+ anunciou uma parceria com o BTS – com a promessa de diversos conteúdos sobre os membros do grupo na plataforma.

Já é possível assistir ao especial “BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”, um show exclusivo gravado em 4K durante uma performance do septeto no SoFi Stadium, em Los Angeles.

Além disso, há o reality “IN THE SOOP: Friendcation”, que conta com a presença do integrante V, Park Seojun, Choi Wooshik, Park Hyungsik e Peakboy. O programa acompanha os amigos durante uma viagem de quatro dias, feita durante o inverno de 2022.

A Disney+ planeja, ainda, o lançamento da série documental “BTS Monuments: Beyond The Star”. De acordo com a empresa, o conteúdo trará “um acesso inédito a um arquivo de música e vídeos dos últimos nove anos da banda, e seguirá os membros enquanto se preparam para seu Capítulo 2”.

Ainda não há data de lançamento definida para o documentário, mas a previsão é de que o programa chegue ao catálogo do serviço ainda este ano.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *