in

“La Casa de Papel”: Netflix divulga trailer da parte 5; veja

Foto: Reprodução/Netflix

Muita tensão! Nesta quarta-feira (3), a Netflix divulgou o trailer da parte 5 do fenômeno “La Casa de Papel”. A temporada final tem data de estreia marcada para o dia 03 de dezembro e promete um encerramento épico. Confira o trailer da parte final:

No trailer, podemos ver que a situação está longe de ficar boa. O grupo ainda está tentando se recuperar da devastadora morte de Tóquio, mas com o inimigo dentro do Banco da Espanha, a gangue precisa se reerguer e enfrentar o desafio de suas vidas. No vídeo, ainda podemos ver o Professor, o dono do plano do roubo, chegando a casa da moeda espanhola. O que será que vai acontecer?

Ainda na prévia, os criminosos estão encurralados pelo exército e pela polícia. Sem opções, eles são obrigados a trocar tiros com as autoridades. No entanto, o confronto pode resultar na morte ou na prisão de um dos protagonistas.

Foto: Reprodução/Netflix

A última parte de “La Casa de Papel” promete ter um desfecho épico e abalar o coração dos fãs. Os cinco últimos episódios da quinta temporada da série espanhola estreiam no dia 3 de dezembro na Netflix.

Leia também: Lollapalooza Brasil inicia a troca de ingressos para a próxima edição; saiba mais

Fãs comentam sobre o trailer da quinta parte de “La Casa de Papel”; confira

“La casa de Papel” é inegavelmente um fenômeno no mundo das séries. A saga caiu no gosto do público e deixou milhões de fãs pelo mundo. Com o trailer da parte final, vários comentários foram feitos nas redes sociais; confira alguns:

https://twitter.com/itziarhoney/status/1455899419837177863?s=21
https://twitter.com/sophiabx_/status/1455903664481112070?s=21
https://twitter.com/mimosdenoart/status/1455906337943080961?s=21

Os ladrões mais queridos da Netflix terão cinco novos capítulos para resolver as tensões deixadas no último episódio e solucionar a fuga do banco. Não podemos esperar para ver!

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *