in , ,

Entrevista The Town: Jão fala sobre turnê “Super” e parcerias dos sonhos

Cantor diz que Marisa Monte seria uma de suas parcerias dos sonhos

Tracklist entrevista Jão no The Town/ Imagem: reprodução.
Tracklist entrevista Jão no The Town/ Imagem: reprodução.

Por Lucas Wilker e Rodrigo Neves – O último dia de The Town já contou com excelentes performances de artistas brasileiros e a noite guardou algo bem especial para o Palco The One. Momento em que Jão apresenta o seu álbum “Super” e muitos outros sucessos para Cidade da Música. 

Leia mais: Entrevista The Town: Gloria Groove fala sobre apresentação no festival

Prestes a subir no palco, cantor falou sobre turnê e dá detalhes sobre o show no The Town

Antes mesmo de subir no palco, Jão concedeu entrevista exclusiva ao Tracklist e, na conversa, revelou detalhes importantes sobre seu show e sobre o momento atual de sua carreira. 

A ficha dele, na verdade, ainda não caiu, depois de esgotar ingressos para sua próxima turnê, que vai celebrar o sucesso do seu novo álbum, “Super”.

“Eu acho que a gente vem falando dessa turnê e de um show no estádio, um show em arenas, há muito tempo, sabe? A gente sempre brincou sobre isso, sempre falou, ‘ah, imagina aquele dia’. Esse dia meio que chegou”, revelou. “Só vai virar uma realidade na hora que eu subir no palco, olhar pra galera. Quando cabar o show e ainda vou demorar uma semaninha ali pra falar, ‘hum, isso aconteceu’”.

Os famosos quatro elementos, referências que Jão utilizou para construir o conceito dos seus 4 álbuns de estúdio, também vão estar presentes no palco do The Town, segundo o artista. “De várias maneiras, musicalmente cenograficamente, os elementos vão estar presentes. A gente pensou isso desde o meu primeiro disco e agora finalmente a gente tem a capacidade de fazer isso e toda a verba que precisa pra ser feito”, comemorou. 

Quando perguntado sobre qual música do “Super” escolheria para fazer um remix com artista nacional ou internacional, Jão foi enfático: Marisa Monte e The Strokes. 

https://twitter.com/tracklist/status/1701008274114609457?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *