in ,

James Arthur libera faixa “Treehouse”, nome e tracklist do novo álbum

"Treehouse", do James Arthur

Foi liberado, nesta sexta-feira (06), o novo single do cantor James Arthur. Nomeada de “Treehouse”, a canção é uma parceria com os rappers Ty Dolla $ign e Shotty Horroh.

Confira:

Assim como em seu último single, chamado de “Falling Like The Stars”, James Arthur decidiu abordar uma temática romântica na nova faixa. No entanto, em vez de contar sobre um amor incondicional, “Treehouse” mostra que está tudo bem não estar bem e, acima de tudo, que a pessoa nunca estará sozinha.

“Venha me encontrar na minha casa na árvorre. Podemos esquecer o mundo, só você e eu. Está tudo bem, tudo bem, tudo bem agora. Está tudo bem, tudo bem não estar bem. Eu sei que você tem dias sem esperança e noites sem dormir (…) Eles não sabem o que você sente por dentro e eu não posso dizer o que sinto também”.

Álbum “You”

Pouco antes de liberar a faixa “Treehouse”, James Arthur surpreendeu seus fãs ao divulgar o nome e o tracklist de seu novo álbum. Intitulada de “You”, a produção é a sucessão do “Back from the Edge”, lançada em 2016.

“Meu último álbum foi muito introspectivo e autobiográfico. ‘You’ é feito para se sentir mais inclusivo. É inspirado por outras pessoas”, explica o cantor sobre o álbum que será lançado no dia 18 de outubro.

Ver essa foto no Instagram

And here it is… just for #YOU

Uma publicação compartilhada por James Arthur (@jamesarthur23) em

Confira o tracklist:

01.  “You”, feat. Travis Barker

02.  “Finally Feel Good”

03.  “Marine Parade (2003)” 

04.  “If We Can Get Through This We Can Get Through Anything”

05.  “Car’s Outside”

06.  “Quite Miss Home”

07.  “Treehouse”, feat. Ty Dolla $ign e Shotty Horroh

08.  “Sad Eyes”

09.  “Unconditionally”, feat. Adam Lazzara

10.  “Homicide Love”

11.  “Breathe”

12.  “Maybe” 

13.  “Fall”

14.  “Falling like the Stars”

15.  “Empty Space”

16.  “Naked”

17. “From Me To You I Hate Everybody”

James Arthur se recusa a participar do All Stars

Idealizado por Simon Cowell, o “All Star” é uma versão do X Factor UK para celebridades. Com o intuito de encontrar o campeão entre os campeões, a edição irá reunir diversas estrelas da música que ficaram famosas por meio do programa.  

No entanto, James Arthur não fará parte desse time! Ganhador da 9° temporada do X Factor UK, o cantor antecipou para o Official Charts que uma participação no “All Star” está totalmente descartada.

“Eu, definitivamente, não voltaria como concorrente neste momento da minha vida. Não sei se faz sentindo se você está em um período de divulgação”, explicou o artista.

James, que alega que estará ocupado com a promoção do single “Treehouse”, ainda completa: “É bom voltar para se apresentar, mas nada mais. Acho que não seria capaz de me recuperar do trauma novamente”, finalizou.

Entre os candidatos já confirmados para a edição, Shayne Ward, Leona Lewis e Alexandra Burker, vencedores da 2°, 3° e 5° temporada, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *