Jake Gyllenhaal finalmente quebra o silêncio e fala sobre “All Too Well”, canção de Taylor Swift que é apontada por muitos como uma retratação do relacionamento que os dois tiveram no ano de 2010. O ator concedeu uma longa entrevista à revista Esquire, onde foi questionado sobre a canção.
Leia também: “Renatinha”: nascimento de filha de Sidoka vira assunto mais comentado do Twitter
O que disse Jake Gyllenhaal sobre “All Too Well”, de Taylor Swift
O relacionamento entre Jake e Taylor, que aconteceu em 2010, voltou a ser pauta entre os fãs da cantora com o relançamento de “Red (Taylor’s Version)” em novembro do ano passado. O álbum, originalmente lançado em 2012, conta com várias músicas amplamente consideradas sobre Jake, principalmente “All Too Well”.
Quando indagado sobre a canção, principalmente a nova versão de 10 minutos, o ator respondeu: “não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs”. E continuou: “É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais”.
Sem citar propriamente a ex-namorada, Jake afirmou de forma geral: “Em algum momento, acho importante, quando os apoiadores ficarem indisciplinados, que sintamos a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém”.
Quando perguntado se ouviu o álbum de Taylor, o ator respondeu que não e completou: “Minha vida é maravilhosa. Eu tenho um relacionamento [com a modelo Jeanne Cadieu] que é verdadeiramente maravilhoso, e eu tenho uma família que amo muito. E todo esse período de tempo me faz perceber isso”.
Leia também: Leo Picon, irmão de Jade, tem treta com administradores das redes da sister; entenda