in

Jake Gyllenhaal quebra silêncio sobre “All Too Well”; veja a declaração

Ator concedeu uma entrevista à revista Esquire

Jake Gyllenhaal finalmente quebra o silêncio e fala sobre “All Too Well”, canção de Taylor Swift que é apontada por muitos como uma retratação do relacionamento que os dois tiveram no ano de 2010. O ator concedeu uma longa entrevista à revista Esquire, onde foi questionado sobre a canção.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: “Renatinha”: nascimento de filha de Sidoka vira assunto mais comentado do Twitter

O que disse Jake Gyllenhaal sobre “All Too Well”, de Taylor Swift

O relacionamento entre Jake e Taylor, que aconteceu em 2010, voltou a ser pauta entre os fãs da cantora com o relançamento  de “Red (Taylor’s Version)” em novembro do ano passado. O álbum, originalmente lançado em 2012, conta com várias músicas amplamente consideradas sobre Jake, principalmente “All Too Well”.

Quando indagado sobre a canção, principalmente a nova versão de 10 minutos, o ator respondeu: “não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs”. E continuou: “É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais”.

Sem citar propriamente a ex-namorada, Jake afirmou de forma geral: “Em algum momento, acho importante, quando os apoiadores ficarem indisciplinados, que sintamos a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém”.

Quando perguntado se ouviu o álbum de Taylor, o ator respondeu que não e completou: “Minha vida é maravilhosa. Eu tenho um relacionamento [com a modelo Jeanne Cadieu] que é verdadeiramente maravilhoso, e eu tenho uma família que amo muito. E todo esse período de tempo me faz perceber isso”.

Leia também: Leo Picon, irmão de Jade, tem treta com administradores das redes da sister; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *