in

The 1975 adia show em São Paulo para março de 2017

The 1975 mudou os seus planos para a sua apresentação em São Paulo. Pegando todos de surpresa, a banda anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (16) o adiamento de seu show no Audio Club por readequação de agenda.

A apresentação, originalmente prevista para o dia 23 de setembro, agora ocorrerá no dia 27 de março de 2017 – reforçando os rumores da presença do grupo na próxima edição brasileira do Lollapalooza devido à proximidade da nova data com a do festival. O reembolso dos ingressos poderá ser solicitado entre os dias 16 de agosto e 16 de setembro nos pontos de venda onde a compra foi efetuada ou através da central de atendimento da Tickets For Fun para aqueles que adquiriram suas entradas pela internet.

Confira mais informações a respeito do reembolso de ingressos na seguinte publicação da Time For Fun:

Além do show em São Paulo, as outras três apresentações da turnê sul-americana de divulgação do álbum “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It” em países como Argentina, Chile e Colômbia também foram adiadas para os meses de março e abril de 2017.

“I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It” é o segundo álbum de estúdio da discografia do The 1975 e foi lançado em fevereiro, com singles como “The Sound”, “Love Me” e “Somebody Else”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *