in

Leo Picon, irmão de Jade, tem treta com administradores das redes da sister; entenda

Influenciador digital questionou de forma pública o que vem sendo realizado pelos perfis de Jade nas redes

bbb 22 leo e jade
Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon/ Globo

Parece que o fogo no parquinho não está restrito à casa do BBB 22. Aqui fora, Leo Picon, irmão da sister Jade, não poupou críticas públicas aos administradores das redes sociais da influenciadora. 

Desde que optou por indicar Arthur, que parecia ser seu aliado dentro do reality, ao paredão, Jade vem perdendo seguidores. Se, após a primeira liderança, a influenciadora digital perdeu 300 mil seguidores, o estrago agora é ainda maior, após indicar Arthur novamente para a berlinda.

Ao todo, são 600 mil pessoas a menos no perfil da sister, que hoje acumula 17,7 milhões de fãs. O número é bastante expressivo, uma vez que ela chegou na casa com 13,7 milhões e foi uma das participantes que mais cresceu nas redes, mesmo após a polêmica. 

Porém, a tentativa de transformar a imagem de vilã em algo positivo nas redes sociais de Jade desagradou o irmão da sister, Leo Picon. Na noite de ontem (15), o influenciador fez um desabafo na própria conta da irmã, criticando a postura dos administradores das redes sociais dela. No vídeo, que está fora do ar, Leo foi enfático.

“Todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar para a minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos ADM’s. Isso vem recaindo em mim”, desabafou o irmão de Jade. Veja o vídeo completo abaixo:

Leia mais: Jade Picon perde 300 mil seguidores após liderança controversa

“Minha paciência está próxima do limite”, desabafa Leo Picon sobre administradores de Jade

Junto com as críticas por ter indicado Arthur ao paredão, a influenciadora também ganhou o apelido de “Jade Píton”. Este termo faz referência à cobra píton, uma serpente não peçonhenta.

A equipe da sister, então, resolveu usar o novo apelido em seus posts, inclusive fazendo referência a vilãs como Carminha, de Avenida Brasil, Cruella e Regina George, de Meninas Malvadas.

https://twitter.com/jadepicon/status/1493770896305131522?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1493770896305131522%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F02%2F16%2Fentenda-a-treta-entre-a-equipe-de-jade-picon-e-leo-picon-o-irmao-da-sister.htm

Após as postagens, Leo afirmou não estar contente com o trabalho realizado, dizendo que sua paciência está perto do limite. Segundo explica no vídeo, as ações estão recaindo sobre ele também. 

Após todo esse movimento, o influenciador ainda fez uma série de desabafos em seu Twitter na noite de ontem (15). Confira abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *