in

Jack White lança inédita “Corporation” e conta curiosidade sobre novo állbum

O  novo álbum de Jack White teve mais uma amostra divulgada. Intitulada “Corporation”, a canção fará parte de Boarding House Reach, e se junta às já divulgadas “Connected By Love” e “Respect Commander”. Ouça a canção:

Jack White: novo álbum

O álbum Boarding House Reach está previsto para o dia 23 de março. O disco será o terceiro de estúdio de Jack, e o sucessor de Lazaretto, de 2014. Falando sobre o trabalho à revista Rolling Stone, o músico revelou que uma de suas faixas foi escrita há treze anos!

“Over and Over and Over”, sétima da setlist do novo álbum, deveria ter feito parte de um disco do White Stripes. O White Stripes foi um duo de rock formado por Jack e Meg White em 1997, e que ficou em atividade até 2011.

Com o lançamento de seu novo material, Jack já planeja uma turnê de divulgação. Em entrevista à NME, porém, ele causou certa polêmica. “Nenhum dispositivo que tire fotos, filme ou grave áudio será permitido em meus shows. Nós achamos que vocês [fãs] irão gostar de passar um tempinho com os olhos longe de seus aparelhos e vivenciar música e nosso amor compartilhado em pessoa”, disse em comunicado oficial. As reações dos seus seguidores foram diversas, e apenas com o início das apresentações será possível medir os efeitos da medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *