in

“In Da Getto”: J Balvin e Skrillex se jogam no reggaeton em nova música

Novidade quentinha saindo do forno! J Balvin e Skrillex acabam de lançar sua primeira colaboração, intitulada “In Da Getto”. Com uma batida de reggaeton e uma letra sobre festa, a música promete ser um dos grandes hits do momento e animar muitas multidões ao fim da pandemia. Confira!

Foto: Divulgação

J Balvin e Skrillex lançam animada “In Da Getto”

Somando mais uma música cheia de energia ao seu repertório, J Balvin lançou nessa quinta-feira (01) “In Da Getto”. A faixa, que é a primeira colaboração do cantor colombiano com Skrillex, traz um ritmo cativante e uma letra que tem muito potencial para grudar que nem chiclete em nossas mentes.

Leia também: J Balvin e 4 artistas que já se posicionaram politicamente de forma aberta

Sendo uma das grandes promessas de hit do verão, “In Da Getto” é uma mistura de reggaeton com pop, além de ter vários elementos de sucessos dos anos 90. Inclusive, o nome da música e a repetitiva voz feminina fazem parte de um tema original de David Morales, The Bad Yard Club, Crystal Waters e Delta, considerado por muitos um ícone na cultura nova-iorquina.

O clipe foi lançado junto da música e mostra exatamente o que imaginamos ao escutá-la: muita dança e festa. Repleto de cores vivas, o vídeo dirigido por Alfred Marroquín capturou a energia de “In Da Getto” e surpreende os fãs com aparições muito especiais. Para o projeto, J Balvin convidou dois ícones atuais do TikTok, atraindo um público diferenciado: o comediante Khaby Lame e o dançarino Mufasa.

Com menos de cinco minutos de lançamento, o clipe já ultrapassa 25 mil visualizações e recebe cada vez mais comentários positivos no chat do Youtube. Amanhã (02), J Balvin estará no TikTok para uma conversa ao vivo com os fãs sobre o lançamento, que antecede sua turnê pelos Estados Unidos e México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *