in

IZA faz post misterioso no Instagram sobre próximo lançamento

IZA

A intérprete de “Gueto” está guardando uma surpresa para os fãs! Ontem (12), IZA fez um post misterioso em seu perfil oficial no Instagram. A publicação não oferece muitos detalhes, mas o vídeo publicado termina mostrando uma data. Sendo assim, indicando que o possível lançamento misterioso ocorreria no dia 18 de novembro, próxima quinta-feira.

Leia também: “All Too Well: The Short Film”: 5 curiosidades + assista ao curta de Taylor Swift

O vídeo publicado com o post misterioso, não possui som e mostra apenas um cadeado em formato de coração. O órgão é feito totalmente de metal e possui um pequeno buraco para a fechadura em seu centro. No vídeo o cadeado bate igual um coração e está sobre um fundo preto. Por fim, a pequena animação termina apresentando os números 18/11. O que será que a IZA está preparando para nós?

View this post on Instagram

A post shared by IZA (@iza)

Foto: Reprodução/Instagram

Além do post misterioso, IZA não para de agradar aos fãs

Na sexta-feira passada (05), IZA participou do remix da faixa “Family“, uma parceria entre os artistas David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie. Sendo assim, a música entrou para a lista de colaborações internacionais da cantora brasileira. Além disso, a intérprete de “Pesadão” é uma das juradas no The Voice Brasil da TV Globo.

Leia também: Review: Bruno Mars e Anderson .Paak declaram seu amor aos anos 70 em “An Evening With Silk Sonic”

Gosta de cultura pop e entretenimento? Então, siga a gente no Twitter! Lá você terá todas as informações sobre seus artistas, séries e filmes favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *