in

Gal Gadot quer sequência de “Alerta Vermelho” gravada no Brasil

Estrelando uma vilã em “Alerta Vermelho“, produção original da Netflix, a atriz Gal Gadot contou que quer uma sequência gravada no Brasil. A fala foi dita durante uma entrevista concedida ao site brasileiro AdoroCinema. Na conversa ela falou sobre o seu papel em “Alerta Vermelho” e ainda afirmou amar o nosso país.

Leia também: All Too Well: The Short Film”: 5 curiosidades + assista ao curta de Taylor Swift

A atriz israelense disse já ter vindo diversas vezes para o Rio de Janeiro e que ama a cidade maravilhosa. Além disso, afirmou que gostaria de gravar algum filme na cidade e que poderia muito bem ser o “Alerta Vermelho 2“. Será que teremos uma sequência para o longa produzido por aqui? Veja o que Gadot disse:

“Eu amo o Brasil! Eu já viajei para o Rio umas 5, 6, 7 vezes. Eu amo o Rio de Janeiro! Amaria gravar um filme por aí. Qualquer filme. E ‘Alerta Vermelho 2’ também!”

Foto: Reprodução/Netflix

Saiba mais sobre “Alerta Vermelho”, filme com Gal Gadot

O longa “Alerta Vermelho” chegou ontem (12) ao catálogo da Netflix e é a produção original mais cara da plataforma. Para se ter uma ideia, os atores principais do filme escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber receberam US$ 20 milhões cada. Além de Gal Gadot, estão no filme Dwayne JohnsonThe Rock” e Ryan Reynolds.

A trama gira em torno de John Hartley (Dwayne Johnson), considerado um dos melhores agentes do FBI. Ele deve impedir que Nolan Booth (Ryan Reynolds) concretize um audacioso assalto. No entanto, existe um ladrão ainda pior que Booth: o Bispo (Gal Gadot). No meio de sua missão, John é incriminado pelo Bispo e para conseguir provar sua inocência terá de unir-se com Nolan.

Leia também: Review: Bruno Mars e Anderson .Paak declaram seu amor aos anos 70 em “An Evening With Silk Sonic”

Já conferiu “Alerta Vermelho”? Então, conta para a gente o que achou no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *