in ,

“All Too Well: The Short Film”: 5 curiosidades + assista ao curta de Taylor Swift

all too well the short film

Após cinco meses de espera desde o anúncio do lançamento, o “Red (Taylor’s Version)” finalmente está entre nós e ele chega acompanhado do “All Too Well: The Short Film”! A regravação do quarto álbum de estúdio de Taylor Swift chegou na madrugada desta sexta-feira (12), com 30 faixas no total, sendo nove delas “From The Vault”, nunca lançadas antes.

Entre as faixas inéditas, a mais esperada pelos fãs da cantora desde o início, era a versão estendida de “All Too Well”, uma das músicas mais amadas na fan base desde o lançamento da primeira versão do álbum. “All Too Well (10 Minutes Version) (Taylor’s Version) (From The Vault)” tem exatos 10 minutos e 13 segundos de duração, contendo 7 estrofes a mais que a canção lançada originalmente.

Durante os meses de espera pela regravação do “Red” os fãs sentiram falta do lançamento de um lead single para liderar a nova Era. Porém, Taylor Swift mais uma vez decidiu inovar e surpreender o seu público! No lugar de um clipe comum para a música, ela decidiu escrever e dirigir o seu próprio curta metragem, inspirado na história contada em “All Too Well”.

O filme é estrelado por Sadie Sink e Dylan’O Brien e conta com cerca de 15 minutos de duração. O roteiro e a direção ficaram por conta da própria Taylor, que pensou em cada detalhe para agradar os fãs.

all too well the short film
Foto: Reprodução/Instagram @taylorswift

Leia também: “Red (Taylor’s Version)”: qual faixa inédita é sua favorita? VOTE!

Ao longo do dia, milhares de pessoas permaneceram no YouTube aguardando a estreia do filme e conversando sobre as expectativas no chat online. Agora, “All Too Well: The Short Film” já está disponível ao redor do mundo e pode ser visto no YouTube! Confira algumas curiosidades sobre a produção.

5 curiosidades sobre “All Too Well: The Short Film”

1. Diferença de idade entre os atores

Assim que Taylor Swift anunciou o lançamento do filme e os atores que o protagonizariam, os swifties rapidamente já foram buscar os detalhes pensados pela cantora para a produção. Uma das coisas que mais chamou atenção de imediato foi a diferença de idade entre Dylan O’Brian e Sadie Sink. Enquanto o ator recentemente completou 30 anos de idade, Sadie tem 19, formando uma diferença de 11 anos.

Os fãs de Taylor rapidamente associaram a escolha dos dois protagonistas com a diferença de idade que ela e Jake Gyllenhaal tinham durante a época que namoraram, já que “All Too Well” foi inspirada no relacionamento dos dois. Na época, a artista tinha 20 anos, enquanto Jake tinha 29.

https://twitter.com/taylorswift13/status/1458791263193477120
“Gravado em filme de 35mm com cinematografia da brilhante Rina Yang. Planeje sua festa para assistir ou pegue seu cobertor e se enrole em uma bola. De qualquer forma que você quiser assistir “All Too Well Short FIlm”, será lançado amanhã às 21h”

2. Capa do filme

Interpretando mais a fundo a capa do curta metragem, é possível perceber também o trabalho feito por Taylor para aproximar o filme o máximo possível da realidade de coração partido que ela vivenciou na época em que o “Red” foi lançado em 2012. A caracterização dos personagens e a forma como estão representados na imagem conseguem passar a mensagem exata.

Enquanto os olhos de Sadie estão abertos olhando em direção aos olhos de Dylan, ele olha para baixo, já que não consegue encará-la olho a olho. Dessa forma, Taylor quis passar a mensagem de que Jake sabia que era o culpado da história de amor conturbada que os dois viveram. Também é possível notar que a posição da atriz é semelhante a de Taylor na capa original do álbum.

3. Escalação dos atores

Em entrevista no programa Late Night With Seth Meyers, Taylor contou sobre o processo de conversar com os atores para convidá-los a participar do filme. A cantora revelou que conversou primeiramente com Sadie Sink e ficou feliz quando ela aceitou de primeira o convite. “As únicas duas pessoas que imaginei interpretando os personagens foram Sadie e Dylan. Eu falei primeiramente com Sadie e se ela não tivesse aceitado eu acho que não teria feito o filme. Eu ia ficar tipo ‘isso é um sinal'”.

Entretanto, para a felicidade de Taylor e todos os fãs, Sadie e Dylan aceitaram imediatamente o convite para fazer parte do filme. “Eu já assisti tudo que Dylan fez, eu sou uma grande fã. Dos dois na verdade”, completou.

Swift contou também que gosta de trabalhar com amigos, já que não gosta de ter que convencer alguém a participar de um projeto. “Eu nunca fiz um curta metragem antes. Eu já dirigi alguns clipes, mas eu meio que precisava falar com pessoas que acreditassem que eu sou capaz”.

4. Química entre os atores

Durante entrevista para Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show With Jimmy Fallon”, Taylor contou sobre a química que envolveu os dois protagonistas durante todo o processo de filmagem das cenas.

Na sua participação no programa, ela contou sobre uma cena específica do filme em que existia muita tensão entre os dois personagens. “Eles estavam tão elétricos e improvisando muitas das coisas que estavam fazendo. Nós não conseguíamos tirar a câmera deles. Não conseguimos cortar nem editar. Então, tem um take único e longo que dura por muito tempo e, quando você assiste, você não nota isso”.

O take se trata da briga na cozinha, após a reunião de amigos dele, na qual ela se sentiu deslocada e deixada de lado pelo amado.

5. Premiere em Nova York

Para completar a agenda extensa de divulgação, Taylor preparou até mesmo um evento de premiere do filme, assim como acontece com as grandes produções de Hollywood. Em Nova York, ela reuniu os atores, sua família e fãs para assistirem com exclusividade ao curta.

Os convidados receberam até mesmo um pacote com lencinhos de papel, prevendo que as lágrimas seriam inevitável para aqueles que assistiram “All Too Well: The Short Film”. “É muito divertido o fato de que eles vieram aqui, estão gritando e cantando. Nós temos fãs que foram convidados. É uma celebração real entre nós. Somos assim há muito tempo e estou feliz por honrar isso. Estou me divertindo muito!”, contou Taylor durante o evento.


Já assistiu ao curta? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *