in

Imagine Dragons anuncia pausa depois de quase uma década na estrada

O Imagine Dragons está fazendo uma pausa! A notícia veio por meio da entrevista dada, nesta segunda-feira (16/12), por Dan Reynolds – vocalista da banda, à CNN.

Dan disse que a decisão foi tomada a fim de um descanso maior para ficar com as suas respectivas famílias, já que o Imagine Dragons está na estrada há quase uma década.

“Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos. Estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho”, contou.

O momento é ainda mais necessário porque o próprio Dan é pai de quatro crianças – Arrow (7 anos), as gêmas Gia e Coco (2 anos), e o seu mais novo, Valentine, que acabou de nascer em outubro. “Nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais. E você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada em breve”, tranquiliza ele.

Mesmo com essa pausa, o vocalista afirma que sempre está produzindo para a banda. “Escrevo música desde meus 13 anos. Acordo quase todos os dias e trabalho com música e isso continuará acontecendo”. A gente só deseja um bom descanso, e que retornem em breve!

Trabalhos recentes do Imagine Dragons

O trabalho mais recente do Imagine Dragons é o quarto álbum da banda, intitulado Origins, lançado em 2018. O disco teve originalmente quatro singles, sendo eles as canções “Natual”“Zero” – que também faz parte da trilha sonora da animação “WiFi Ralph”, “Machine” e “Bad Liar”. Além disso, um single adicional, “Birds”, foi lançado neste ano.

Por aqui, a última passagem da banda foi ainda em 2019, no último dia do Rock in Rio.

Leia também: Imagine Dragons no Rock in Rio: o que significou os discursos de Dan?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *