29 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Iggy Azalea voltou mais ousada do que nunca! Na última sexta-feira (28/06), a rapper liberou a faixa “Just Wanna”, terceiro single do álbum “In My Defense”.

Ouça:

“Just Wanna”

Dando continuidade ao projeto de divulgação de seu novo álbum – que será lançado no próximo dia 19 -, Iggy Azalea apresentou “Just Wanna”. Seguindo uma linha atrevida, a canção deixa explicito em seus versos toda a natureza sexual da produção.

“Eu vou colocar a b*ceta na sua cara na sua cara. Abra-a garoto, venha e sinta o gosto. Eu só quero f*der”.

A rapper não comentou sobre um possível clipe para faixa, mas podemos esperar algo bem picante para as cenas se acontecer.

Sobre o álbum “In My Defense”

Junto com o lançamento da canção, Iggy Azalea disponibilizou o álbum “In My Defense” para pré-encomenda. A produção marcará o primeiro projeto completo de Iggy em sua própria gravadora, a Bad Dreams.

Além de “Just Wanna”, “Started” e “Sally Walker”, o álbum contará com mais nove faixas inéditas. A rapper também revelou que o “In My Defense” será composto por quatro Feats. Mesmo não divulgando os nomes dos colaboradores, uma das maiores apostas é com a cantora brasileira Pabllo Vittar.

Confira o tracklist do álbum:

1. Thanks I Get
2. Clap Back
3. Sally Walker
4. Homeita
5. Started
6. Sepend It
7. Fuck It Up
8. Big Bag
9. Comme Des Garcons
10. Freak Of The Week
11. Just Wanna
12. I Know

O álbum é o primeiro produzido por Iggy desde que cancelou o lançamento de “Digital Distortion”. Na época, a rapper ficou irritada com a série de vazamentos de seus trabalhos e decidiu dar fim a era antes mesmo de começá-la.

Iggy participa da música “Boys Like You”

Além de se dedicar aos seus próprios projetos, a rapper tirou um tempo para realizar uma poderosa colaboração. Em maio, Iggy se uniu a cantora canadense VVAVES na faixa “Boys Like You”. A promoção da música ficou marcada pelas diversas animações feitas pelos fãs antes mesmo do lançamento.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.