in

BBB22: veja o Twitter dos 20 participantes

Foto: Divulgação

A espera acabou! Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, chegou o mais esperado Big Day, em que é divulgada a tão aguardada lista dos próximos participantes do BBB22 durante o dia inteiro de programação da TV Globo, e nada melhor para stalkear todos do que o bom e velho Twitter, não é?

Para o público já ir acompanhando cada um dos perfis dos confinados da casa mais vigiada do Brasil, o Tracklist já preparou a lista com todos os usuários da rede social para você seguir e escolher sua torcida do BBB22. Confira!

Leia também: Confira o Instagram dos participantes do BBB22

BBB22 no Twitter

(Esta matéria está em atualização. Por Brenda França e Manuela Sant’Ana)

1. Laís (Pipoca)

Laís foi a primeira participante anunciada para a edição deste ano e ela está no grupo Pipoca! Com 30 anos, Laís Caldas é médica especialista em dermatologia e é nascida em Crixás, no interior de Goiás. Em sua apresentação, a nova sister contou que esteve na linha de frente contra a covid-19 e que é muito intensa, verdadeira e que gosta de holofotes.

Confira aqui o Twitter da goiana!

Foto: Reprodução/Instagram @dra_laiscaldass

2) Luciano (Pipoca)

O segundo participante anunciado, também para o grupo pipoca, é o rosto da dica dada sobre balé clássico. Luciano Estevan, de 28 anos, é natural de Florianópolis, em Santa Catarina, dançarino e estudou balé clássico durante 15 anos. No seu anúncio, o brother, que atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico“, deixou um recado bem claro: “Eu sou um cara extremamente competitivo, eu quero ganhar o BBB”.

Confira o Twitter do novo brother!

Foto: Reprodução/Instagram @lucianoestevan

3) Jessilane (Pipoca)

“Quero tudo, menos sair do programa como planta”, disse Jessilane em seu anúncio durante o Big Day. Com apenas 26 anos, a sister é professora de biologia, natural da Bahia mas mora atualmente em Valparaíso de Goiás. Com pós-graduação em linguagem de sinais, Jessilane estuda para ser intérprete e pretende se jogar de cabeça na experiência do BBB22.

Com 25 tatuagens, Jessi tatou recentemente o Pokémon Charmander. “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”, contou a baiana,

Confira aqui o Twitter de Jessilane!

Foto: Reprodução/Instagram @notassobrejessi

4) Eliezer (Pipoca)

Esse nome a gente já conhece, não é? Mas, dessa vez, a edição 22 do BBB anunciou o designer e empresário de 31 anos natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, para o grupo pipoca. Eliezer é mochileiros e adora viajar para lugares exóticos.

O perfil do Twitter do novo brother foi recentemente criado para o reality, mas já estamos todos de olho no que vai vir por aí.

Confira aqui o Twitter de Eliezer!

Foto: Reprodução/Instagram @eusouoeli

5) Eslovênia (Pipoca)

“Apaixonada por física e cachaça na mesma proporção” é o que diz a biografia do Twitter da sister Eslovênia Marques, do grupo Pipoca. A modelo e influenciadora de 25 anos chegou a cursar faculdade de física em Caruaru, no Pernambuco, mas trancou e hoje é estudante de marketing. Em 2018, a sister foi eleita Miss Pernambuco e chegou a participar do Miss Brasil no mesmo ano, em que ganhou o título de melhor oratória do concurso A história do nome? Ela diz que foi Inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 no leste europeu e que seu pai queria que fosse “Bósnia-Herzegovina”.

Confira aqui o Twitter da sister!

Foto: Reprodução/Instagram @eslomarques

6) Lucas (Pipoca)

Lucas é um engenheiro e estudante de Medicina de 31 anos. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o capixaba promete se dedicar ao jogo e às provas e ressalta: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”.

Ainda não foi divulgado um Twitter oficial do brother até a última atualização desta matéria.

Foto: Divulgação/Globo

7) Bárbara (Pipoca)

Com 29 anos, Bárbara é modelo de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A nova sister do grupo Pipoca é formada em Relações Públicas e está fazendo pós-graduação em Neurociência. Sobre o jogo, Bárbara promete ser autêntica e diz que não tem medo de jogar: “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”.

Confira aqui o Twitter da nova sister!

Foto: Reprodução/Instagram @ba.heck

8) Arthur Aguiar (Camarote)

O primeiro nome anunciado para o camarote do BBB22 foi o ator e cantor Arthur Aguiar. Natural do Rio de Janeiro, trabalhou nas novelas “Em Família”, “Malhação Sonhos”, “Êta Mundo Bom!”, “O Outro Lado do Paraíso”, entre outras participações na TV Globo. Para Arthur, a entrada no Big Brother Brasil é uma chance de melhorar e de mostrar quem é. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, avalia.

Confira aqui o Twitter do artista!

Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar

9) Rodrigo (Pipoca)

Natural de São José dos Campos (SP), Rodrigo é o outro pipoca confirmado para o BBB22. Ele é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Já morou na Austrália e orgulha-se da sua história de vida, por ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”, declara. Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida e adora balada, farra e pegação. Já conheceu mais de 30 países.

Confira aqui o Twitter do novo brother!

Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

10) Natalia Deodato (Pipoca)

A modelo e designer de unhas de 22 anos Natália é outra participante para o grupo Pipoca do BBB 22. Ela mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e sonha em ser atriz. Sobre o grande prêmio, Natália enxerga como uma oportunidade de ouro para mudar sua vida e de sua família: “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”

Confira aqui o Twitter da nova sister!

Foto: Reprodução/Instagram @@deonaty_

11) Vinícius (Pipoca)

O décimo participante anunciado do grupo Pipoca é Bacharel em Direito, tem 23 anos e é de Crato, no Ceará. Vinícius se apresenta como “influenciar de baixa renda” nas redes sociais, é auxiliar de restaurante e tem como principal objetivo se tornar o próximo milionário: “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”

Confira aqui o Twitter do novo brother!

Foto: Reprodução/Instagram @vyniof

12) Pedro Scooby (Camarote)

Mais um nome para o camarote do BBB22. O surfista Pedro Scooby é natural do Rio de Janeiro e ganhou esse apelido por conta da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”. É adepto do free surf e já foi eleito por uma revista como o melhor freesurfer de 2012.

Pedro é um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo. Para ele, o mais importante é ter pé no chão e é acostumado a encarar grandes desafios. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma.

Confira aqui o Twitter do novo participante!

Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby

13) Brunna Gonçalves (Camarote)

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, também esposa e parte do balé da cantora Ludmilla, foi mais uma confirmada para o Camarote do BBB22!

A nova sister se agarrou na oportunidade de participar da nova edição da casa mais vigiada do Brasil e revelou ser viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”. Sobre o olho no prêmio, a bailarina deixou claro que está com sangue nos olhos. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”, garante

Confira aqui o Twitter de Brunna Gonçalves!

14) Paulo André Camilo (Camarote)

O atleta olímpico Paulo André é mais um nome confirmado para o grupo Camarote do BBB22! Natural de Santo André, em São Paulo, Paulo tem 23 anos e chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros, além de ter conquistado a medalha de prata nos 100 metros nos jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.

Acostumado com uma competição, Paulo afirma que é “tranquilo e low profile“, mas que vai apostar em manter a estratégia durante a convivência: “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”

Confira aqui o Twitter do atleta!

Foto: Reprodução/Instagram @iampauloandre

15) Maria (Camarote)

Nascida e criada na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Maria é o novo nome do Camarote do BBB22! A sister ficou conhecida através do projeto Poesia Acústica e chegou a se apresentar na última edição do Rock in Rio, em 2019. Também atriz, Maria interpretou “Verena”, na novela “Amor de Mãe“, também de 2019.

Vegetariana, a carioca acredita que a personalidade irá ajudá-la na convivência dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Ganho só no deboche, na paciência”.

Não foi divulgado um Twitter oficial de Maria até a última atualização desta matéria.

Foto: Divulgação/Globo

16) Jade Picon (Camarote)

Mais um nome que liderou as apostas para o camarote do BBB22 foi confirmado. A influenciadora e empresária Jade Picon, de 20 anos, A sister, que compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle e viagens, é irmã do também influenciador Léo Picon e terminou, recentemente, seu relacionamento com o cantor e ator João Guilherme.

Jade vê a entrada na casa como uma oportunidade de sair da zona de conforto, e já acumula milhões de seguidores no seu Instagram para garantir a torcida: “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”

Confira aqui o Twitter da nova sister!

Foto: Reprodução/Instagram @jadepicon

17) Douglas Silva (Camarote)

Conhecido pelo seu personagem como “Acerola” na série “Cidade dos Homens“, o ator Douglas Silva, de 33 anos, é mais um confirmado no grupo Camarote do BBB22. Nascido no Rio de Janeiro, Douglas foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional e fez parte do elenco de grandes sucessos da Globo, como as novelas “Caminho das Índias“, “Amor de Mãe“, e o programa “Esquenta“.

O carioca criado no Complexo da Maré, é pai de duas filhas e casado a 13 anos. O prêmio do jogo, é para realizar os sonhos da família: “Toda oportunidade que a gente tem de galgar mais um degrau e melhorar a nossa família a gente deve agarrar”.

Confira aqui o Twitter de Douglas Silva!

Foto: Reprodução/Instagram @dsilvaoficial

18) Linn da Quebrada (Camarote)

Ela veio! A atriz e cantora Linn da Quebrada está no Camarote do BBB22. Criado no interior de São Paulo, Linn estreou como atriz na série “Segunda Chamada“, da TV Globo. No cinema, ela protagonizou o premiado documentário “Bixa Travesty”, em que relata sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia. Com este projeto, conquistou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim.

Sobre o programa, a artista promete dar o máximo de si e está animada para começar a conviver com os outros brothers: “Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”

Confira aqui o Twitter de Linn da Quebrada!

Foto: Reprodução/Instagram @linndaquebrada

19) Tiago Abravanel (Camarote)

O ator, cantor e apresentador, Tiago Abravanel é o penúltimo confirmado para o Camarote! Neto de Silvio Santos, o artista de 34 anos atuou em peças musicais como “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros, além de ter atuado em novelas de grande renome da TV Globo, como “Salve Jorge” e “Pega Pega“.

A aposta do artista é viver intensamente o programa, que é a realização de um grande sonho: “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”.

Confira aqui o Twitter de Tiago Abravanel!

Foto: Reprodução/Instagram @tiagoabravanel

20) Naiara Azevedo

Depois do hit “50 reais”, Naiara Azevedo está atrás do seu R$ 1,5 milhão no Camarote do BBB22. A última confirmada para a próxima edição do maior reality do país é a cantora paranaense de 32 anos. Em 2018, Naiara Azevedo chegou a participar do quadro “Show dos Famosos“, no Domingão do Faustão e, no mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste

Na convivência com os outros brothers, Naiara teme pelo jeito explosivo: “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, revela a sister. Sobre aceitar participar do programa, ela destacou querer ir além dos seus hits: “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”

Foto: Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *