in

BBB22: quais assuntos foram mais comentados no Twitter na segunda semana?

Veja os temas do reality de maior destaque na rede social

BBB22
Foto: Reprodução / Globo

O Big Brother Brasil 2022 completou, nesta segunda-feira (1º), duas semanas de exibição. Como pode ser observado, o assunto tem tomado conta das redes sociais, incluindo o Twitter – os assuntos referentes ao BBB22 vêm tomando conta dos trending topics há duas semanas.

Nesta semana, as participantes Jade Picon e Linn da Quebrada repetiram o feito dos últimos dias e se destacaram como as mais comentadas do reality. Os brothers Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi, junto com a sister Bárbara Heck, completaram o TOP 5 de candidatos mais mencionados na plataforma.

O resultado do segundo paredão do programa, apresentado nesta terça-feira (1º), também teve influência no ranking. O eliminado da vez foi Rodrigo, que disputava a permanência na casa com Jessilane Alves e Natália Deodato. Acompanhe os comentários sobre a eliminação aqui.

Leia mais: Enquete: após a saída de Rodrigo, quem deve ganhar o BBB22?

Seguindo a tradição, o gerente comercial participou de um café da manhã no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. O Twitter conta com uma página especial para aqueles que desejam saber os melhores momentos e conversas sobre o episódio.

BBB22: o que mais foi dito durante a semana no Twitter

Na rede social, a segunda semana do reality show foi marcada por assuntos como o Jogo da Discórdia, que acontece às segundas-feiras; e a personalidade do participante Pedro Scooby, que gerou muitos memes entre os usuários. Confira alguns posts:

Aqueles que não querem perder nenhum momento da casa mais vigiada do Brasil podem acompanhar a cobertura nos perfis @gshow e @bbb. Além disso, o Twitter traz alguns recursos, como: uma página especial que traz informações sobre o programa; dois tópicos para serem seguidos – um que reúne tweets relevantes e outro que conta com participantes de outras temporadas. É sempre possível, também, ver os assuntos mais comentados na aba “Explorar”.

Veja mais alguns tweets da segunda semana do BBB22:

https://twitter.com/LeoPicon/status/1488339303226818560
https://twitter.com/brunomotta/status/1488339123408674819
https://twitter.com/luuizagoes/status/1488524724657401856

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *