in

Elton John regrava “Tiny Dancer” com a participação de Britney Spears, diz site

Segundo a mídia americana, a faixa será lançada em agosto

elton john britney spears
Foto 1: Divulgação / Foto 2: Reprodução/Instagram

A canção “Tiny Dancer”, de Elton John, deve ganhar uma nova versão em breve – e incluindo a participação de Britney Spears! A informação vem do veículo americano Page Six, que publicou a notícia nesta segunda-feira (25).

Leia mais: Demi Lovato divulga prévia de nova música; conheça “City of Angels”

Leia mais: BLACKPINK: gravadora revela detalhes sobre novo videoclipe

De acordo com a revista eletrônica, os dois artistas se encontraram discretamente em um estúdio de gravação de Beverly Hills, em Los Angeles, na última semana. Na sessão, os dois regravaram a clássica faixa de 1971.

A parceria deve ser lançada em agosto, sob o selo da Universal Music.

A ideia da regravação de “Tiny Dancer” com Britney Spears partiu do próprio Elton John

De acordo com o Page Six, a versão de “Tiny Dancer” com a inclusão de Britney Spears surgiu por ideia do próprio cantor original. “Foi uma ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, disse uma fonte ao veículo.

O lançamento marcaria a volta de Britney à indústria musical após o fim de sua tutela; que se encerrou em novembro de 2021, depois de um período de quase 14 anos.

Recentemente, a cantora publicou, em sua conta oficial no Instagram, uma versão a cappella de seu hit “…Baby One More Time”. Confira:

“Eu não compartilho minha voz há muito tempo… talvez há tempo demais. E aqui estou eu, brincando na minha casa!”, escreveu a artista na legenda.

Siga nossos perfis oficiais no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *