in

Britney Spears compartilha vídeo de confeitaria brasileira; confira

Funcionários do estabelecimento comemoraram a surpresa

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Nesta quarta-feira (30), funcionários de uma confeitaria brasileira se surpreenderam ao receberem uma novidade: um dos ovos de páscoa artesanais feitas no empreendimento acabou parando no Instagram de ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears!

Leia mais: Britney Spears critica Justin Timberlake e a mãe por se aproveitarem dela por “fama”

No vídeo publicado, uma pessoa mostra o doce e o recheio de brigadeiro. No entanto, a mão que aparece na tela não é a da cantora – ela apenas repostou um clipe que a loja havia divulgado na última semana.

“Eu realmente amo chocolate”, escreveu. A artista ainda marcou as contas oficiais do estabelecimento no post.

Donos da confeitaria decidem homenagear Britney Spears

A confeitaria Flakes, divulgada por Britney, fica em Porto Velho, Rondônia. A publicação foi uma surpresa para todos. Rapidamente, as visualizações nos vídeos da loja e os seguidores começaram a subir. Veja a comemoração dos funcionários:

E, para comemorar a grata surpresa, os donos decidiram modificar o nome do doce. Agora, o ovo de páscoa se chama Ovo Britney. “Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje. Nosso ovo POPSTAR”, escreveram na legenda da publicação que anunciou a mudança.

A loja começou a receber pedidos de diversos locais do mundo – incluindo os Estados Unidos! Mas, apesar do sucesso internacional, os funcionários precisaram negar estes pedidos, já que as delícias são entregues apenas na região de Porto Velho.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *