in ,

Harry Styles lança novo vídeo ao vivo de “Adore You”

Harry Styles não quer deixar seus fãs sem novos conteúdos! Nessa quarta-feira, 15, o cantor britânico lançou um novo vídeo do single “Adore You“. Nele, é mostrado uma versão ao vivo da música gravada em Londres, um de seus primeiros shows após o lançamento de “Fine Line”, no fim do ano passado.

O show em questão aconteceu em Eletric Ballroom, em 19 de dezembro de 2019. O vídeo traz uma estética dos anos 80, com cortes para o público e cenas do camarim – onde recebe a irmã, Gemma Styles. Confira a seguir!

Lembrando que Harry Styles lançou o segundo álbum de sua carreira, “Fine Line”, no fim do ano passado. O disco trouxe singles renomados, como “Lights Up”, “Watermelon Sugar”, “Adore You” e “Falling“, que ganhou videoclipe recentemente.

O cantor também anunciou a turnê que divulga o álbum, a “Love On Tour”, marcada para acontecer neste ano. Porém, por conta do isolamento social causado pelo coronavírus, as datas da Europa e Estados Unidos, que começariam em abril foram remarcadas 2021. Os shows no Brasil, que vão acontecer em outubro, ainda estão confirmados.

Leia mais: Harry Styles doará lucro de novo merch para luta contra Covid-19.

One Direction, início de Harry Styles, dá indícios de reunião em comemoração aos 10 anos da banda

A última semana foi bem agitada para os fãs da boyband One Direction. Isso porque aconteceram diversas pequenas ações que, se ligadas, apontam para um grande comeback.

Os fãs mais atentos repararam que os perfis da banda e dos demais integrantes começaram a seguir Zayn Malik de volta nas redes sociais. Lembrando que Zayn saiu da One Direction antes de decretado o hiato.

O site oficial da banda, que estava desativado desde 2016, voltou à ativa. Outro detalhe aconteceu na Apple Music, que voltou a mostrar os cinco integrantes na biografia da banda e todos os álbuns lançados.

O site Wikipédia também voltou a apresentar a banda como quinteto – o nome de Zayn havia sido retirado das buscas quando saiu da 1D.

A aposta é que tudo isso está acontecendo por causa do aniversário de dez anos da banda, que acontece em 23 de julho. Falando nisso, alguns integrantes já havia falado sobre a possibilidade de algo especial para a comemoração.

Recentemente, Liam Payne revelou ao jornal The Sun que algo está sendo preparado, mas não deu muitos detalhes. “No momento, não tenho certeza do que posso dizer. Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails. Mas, mais do que tudo, foi apenas um bom momento para nos conectarmos novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *