O Big Brother Brasil trouxe uma imensa visibilidade para a cantora e atriz Manu Gavassi. Com diversas referências pop, Manu se tornou uma das protagonistas desta edição do reality e chamou ainda mais atenção ao escolher a música “Don’t Start Now”, da Dua Lipa, como trilha sonora da sua participação.

A artista criou uma coreografia própria para a canção e toda vez que a música toca na casa ela puxa o restante dos participantes para acompanhá-la nas performances. Foram mais apresentações do que a própria Dua Lipa fez: “Don’t Start Now” teve 9 performances da cantora até a publicação deste texto, enquanto a brasileira dançou 12 vezes no BBB.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1250618647640453122

Até o apresentador Tiago Leifert arriscou alguns passos ao vivo.

A repercussão nas redes sociais foi tanta que pode ter ajudado o single de Dua a alcançar a primeira posição no Spotify Brasil, se tornando a segunda música internacional de toda a plataforma a conquistar esse feito. A primeira foi “New Rules”, em 2017, também da britânica.

Atualmente no Brasil, “Don’t Start Now” ocupa a primeira posição no iTunes e a terceira no Spotify. Também chegou a receber o certificado de diamante por obter mais de 160 mil cópias comercializadas no país.

Don’t Start Now

“Don’t Start Now” é o maior hit de Dua Lipa no momento, acumulando mais de 690 mil reproduções no Spotify. A música, lançada em outubro de 2019, é o primeiro single do álbum “Future Nostalgia” – que saiu no último dia 27 de março.

No Youtube, são mais de 230 milhões de visualizações no clipe. Com isso, Dua Lipa chegou a ocupar a segunda posição da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. Atualmente, está em quarto lugar no ranking.

Manu Gavassi

Se você não acompanhou ou é muito jovem para lembrar, Manu Gavassi foi revelada para o mundo em 2009, com apoio da revista Capricho, e com o lançamento do primeiro álbum, homônimo, no ano seguinte. Dele, vieram os maiores sucessos de Manu, “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, consolidando a cantora no cenário teen da época.

De lá pra cá, atuou em novelas (inclusive foi vilã da Malhação) e teatro, foi dubladora e lançou mais dois álbuns e um EP. Ela também divulgou no Youtube a websérie “Garota Errada”, uma sátira de sua vida pessoal e profissional.

No BBB, Gavassi foi uma das convidadas do grupo “Camarote”, que reuniu participantes artistas e influenciadores. O “marketing” foi a primeira coisa que fez todos os olhares se voltarem para ela. Isso porque a artista deixou mais de 130 vídeos gravados para diversas situações que poderiam rolar na casa, como liderança e paredões. Além disso, ainda lançou um clipe durante o confinamento.

View this post on Instagram

👸🏻

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Com apoio de amigos famosos, como Bruna Marquezine, a marketeira também foi responsável pelo paredão com mais votos registrados da história do Big Brother Brasil. A disputa com Felipe Prior chegou à marca de 1,5 bilhão de votos no total, com a vitória dela para permanência na casa.

Tudo isso fez com que Manu conquistasse outro grande feito: é a BBB que mais conquistou seguidores de todas as edições. Ela começou o programa com 4 milhões e agora já possui mais de 12 milhões.

Ao lado de Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma Assis, Manu Gavassi é uma das favoritas para chegar na final do programa. Se não ganhar o reality, pelo menos sairá sabendo que fez história na atração e com o título de maior divulgadora da Dua Lipa no Brasil.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.