in

Site da One Direction volta ao ar e anima fãs sobre possível comeback

Dessa vez o coração das directioners teve que ser forte! Isso porque no último domingo, 5, o site da banda One Direction foi reativado – sem mais nem menos. O endereço permaneceu desativado por quase quatro anos, um tempo depois que a banda entrou em hiato.

A volta do site fez com que uma esperança sobre o retorno da banda surgisse nos fãs, já que estamos sem a boyband desde 2016. Nas redes sociais os fãs comentaram e fizeram memes da situação – típico das directioners.

https://twitter.com/sweetlwture/status/1213993134679609356
https://twitter.com/julaybilo/status/1214249413138358280
https://twitter.com/The_Queenx_/status/1214000816220233729

Pistas sobre a volta da One Direction

Mesmo com a reativação do site, muitos boatos surgiram ao longo dos anos sobre a volta da One Direction.

Em julho de 2018, o fandom da boyband ficou eufórico com o possível retorno depois que alguns fãs perceberam a disponibilização de ingressos para um show. A apresentação estava marcada para o dia 31 de dezembro de 2020 em Melbourne, na Austrália. Porém, rapidamente o site saiu do ar.

Nada sobre o caso foi esclarecido, mas os fãs continuaram com uma pulga atrás da orelha.

Recentemente, os membros da One Direction comentaram, em diversas entrevistas, sobre o possível retorno da boyband. Em setembro do ano passado, Liam Payne falou sobre o assunto em uma entrevista à rádio SiriusXM, enquanto divulgava seu single “Stack It Up“.

O cantor revelou que é mais próximo de Niall Horan e Louis Tomlinson, e que os três topariam retornar com a banda – embora estejam com trabalhos solo.

Eu acho que os outros [Niall e Louis] têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo: ‘Tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!’. Ele realmente estava pronto“, disse Liam.

Louis Tomlinson também se pronunciou sobre o assunto, e revelou ser o primeiro integrante a topar o comeback, se fosse convidado. “Honestamente, eu serei o primeiro nome na folha da equipe, assinarei imediatamente, posso dizer. Dá pra sentir que temos uma responsabilidade de realmente voltar para essas pessoas“, disse ao jornal The Sun.

Mesmo que mais tarde que seus colegas, Harry Styles também afirmou que toparia voltar à 1D. O cantor disse que a banda foi uma experiência muito divertida, e acha que o retorno deve acontecer quando for o momento certo para todos os integrantes.

Acho que nunca diria que nunca faria isso de novo, porque não me sinto assim. Se há um momento em que todos nós realmente gostaríamos de fazer isso, essa é a única chance de fazermos, porque eu não acho que deveria ser sobre qualquer outra coisa além do fato de que todos nós somos como: ‘Ei, isso foi muito divertido. Nós devemos fazer isso de novo“, disse à Rolling Stone. Lembrando que Harry lançou recentemente o segundo álbum de sua carreira solo, chamado “Fine Line”.

Até mesmo Simon Cowell, responsável pela formação da banda no programa The X Factor, disse que tem certeza que o retorno acontecerá.

Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem. É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite“.

Enquanto isso, ficaremos aguardando mais pistas sobre a volta da One Direction.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *