Recentemente, alguns artistas na indústria estão usando de mecanismos para ajudar na luta contra o coronavírus. Nesse sentido, Harry Styles não ficou de fora, lançando em seu site uma nova camiseta oficial; e todo o lucro com o merch será revertido para campanhas solidárias que ajudam as vítimas do coronavírus.
A camisa com a estampa “Stay Home. Stay Safe. Protect Each Other” (“fique em casa, fique seguro, protejam uns aos outros”) está em pré-venda. No valor de 26 dólares, o valor pago pelos fãs irá direto para o fundo das Nações Unidas reservado para o combate aos desdobramentos do vírus.
Harry está atualmente na Califórnia, já que não foi capaz de voltar ao Reino Unido antes do decreto de Donald Trump. No caso, o presidente estadunidense vetou as viagens de cidadãos europeus para e fora dos EUA durante 30 dias.
Em algumas entrevistas com estações de rádio, Styles comentou que alguns de seus amigos ainda estão trabalhando, sem opção de ficar em quarentena. Dessa forma, o cantor “que não tem um emprego de verdade”, em suas próprias palavras, está exercitando sua criatividade em casa, compondo e criando músicas novas.
Turnê de Harry Styles pela Europa foi adiada para 2021
Há algumas semanas, Harry compartilhou pelo Instagram que as datas europeias da “Love on Tour” foram totalmente passadas para o ano que vem, entre os meses de fevereiro e março. Nas palavras do artista, “a segurança e proteção da equipe de turnê, fãs e todas as outros ao redor do mundo são prioridade imediata”.
Nessa semana, o single “Adore You” está em primeiro lugar nas paradas de músicas pop da Billboard, após uma disputa acirrada contra The Weeknd pela colocação. O videoclipe da faixa “Watermelon Sugar” gravado por Harry no mês de janeiro, deve ser divulgado em breve.
Leia também: Harry Styles apresenta set de músicas em acústico do NPR Tiny Desk