in , ,

Justin Bieber: Novidades sobre álbum, turnê e animação “Cupido, o Filme”

Justin Bieber

Em outubro, Justin Bieber se uniu a dupla Dan+Shay para divulgar a faixa “10000 Hours”. As novidades, no entanto, não pararam por aí.

Um novo álbum, ensaio para turnê e divulgação de seu personagem na animação “Cupido, o Filme”. Confira, a seguir, as novas notícias sobre Justin Bieber:

Justin Bieber prepara um novo álbum

Há algumas semanas, Justin Bieber agitou a internet com uma sugestiva publicação no Instagram. Nela, o cantor anunciou que se atingisse 20 milhões de likes lançaria um álbum ainda em 2019. Tal meta ainda não foi atingida, porém dono do hit “Baby” não desanimou!

Seguindo o gênero R&B, o novo álbum já foi carinhosamente apelidado pelo cantor como “R&Bieber”. De acordo com o site HITS Daily Double, a produção será lançada em dezembro e trará parcerias de grande impacto, como uma faixa com o rapper Drake.

Justin Bieber em turnê? Confira o rumor

Com um novo álbum a caminho, nada como uma turnê para divulgá-lo! Segundo uma fonte próxima ao cantor para o site TMZ, Justin já está ensaiando para pegar a estrada e divulgar o novo disco. Tudo indica que o retorno do artista aos palcos acontecerá no início do verão no hemisfério norte, entre junho e julho de 2020.

Além disso, o site adiantou que os advogados do cantor já entraram com um pedido de registro para o nome “R&Bieber”. O título pode acompanhar tanto o nome do próximo, quanto o nome da turnê.

Ver essa foto no Instagram

…………….🎥👀🎶

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Animação “Cupido, o Filme”

Durante essa semana, Justin Bieber liberou a primeira imagem de seu personagem na animação “Cupido, o Filme”. Produzida por Scooter Braun, a história será baseada no ciúmes que a deusa grega Afrodite – ou Vênus, em sua forma Romana – sente da nora Psyche.

Ver essa foto no Instagram

#cupidmovie

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Em uma nota oficial, Scooter explicou a escolha de Justin para o papel principal: “Quando nós apresentamos esse projeto ao Justin, ele aceitou na hora participar. Felizmente para nós, como o Cupido, ele entende bastante de amor e travessuras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *