in

‘HalfNoise’: Zac Farro anuncia novo álbum e lança música; ouça

Na última sexta-feira (02/08), Zac Farro anunciou um novo álbum da sua banda HalfNoise. Intitulado de “Natural Disguise“, o disco sairá no dia 4 de outubro, pela gravadora independente Congrats Records.

Em comunicado, Zac disse que fez algo arriscado e não somente gravou como produziu sozinho seu primeiro álbum completo. “Eu sinto que a liberdade e o caráter realmente brilham neste, diferente de todos os outros antes“.

“Há também novos lados para minhas letras e composições que eu não sabia que eu tinha neste álbum. Eu sinto que há uma música para todos. Espero que fale aos ouvintes tanto quanto fala comigo. Com HALFNOISE, “Natural Disguise” é a minha maior realização até agora”.

– Zac Farro

Juntamente à isto, também foi divulgado a tracklist completa de “Natural Disguise“. Confira a seguir:

01. Woodstock Snap
02. Who Could You Be
03. Guess
04. Boogie Juice / Apple man
05. Natural Disguise
06. Moody Disco Blue
07. Know It’s Her
08. Cinnamon Sugar
09. This Groove is Divine
10. Get Gone
11. The Pick Up the Put Down
12. Beautiful Someone
13. Daisy

Se já não bastasse toda essa novidade, a banda também lançou música “Boogie Juice“, que fará parte do novo álbum. O clipe foi co-dirigido por Zac Farro, e feito todo em uma filmagem horizontal. Veja como ficou:

Sobre a HalfNoise

HalfNoise é uma banda indie formada por Zac Farro, baterista do Paramore. Ele iniciou o projeto após a sua saída do Paramore em 2010. A princípio, a HalfNoise era composta por ele e Jason Clark, no entanto, agora somente Zac é um membro fixo da HalfNoise.

Desde 2010, foram lançados dois álbuns Volcano Crowe (2014) e Sudden Feeling (2016), e dois EPs The Velvet Face (2017) e o mais recente Flowerss, de 2018.

Após a volta de Zac para o Paramore, em 2017, o baterista informou em entrevista que não pararia com o HalfNoise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *