in

Artsy Club e Amazon Music se unem para apresentações do ‘Amazon Music Live Brasil’

Série de shows têm início na próxima quarta-feira (7), após a partida entre Flamengo x Palmeiras

Foto: Divulgação

Os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil em 2024 contarão com emoções dentro e fora de campo! Transmitidos pelo Prime Video, da Amazon, desde 2023, neste ano a competição ganhará apresentações musicais logo após o fim das partidas, com curadoria da Amazon Music e produção do Artsy Club.

Leia também: Amazon Music Live: streaming anuncia primeira série de shows no Brasil

Artsy Club une forças cm a Amazon Music para apresentações pós-jogos da Copa do Brasil 2024

A produtora criativa, gerida pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna, atua como agente da plataforma norte-americana no Brasil há quase cinco anos. A estreia da versão brasileira da série Amazon Music Live está marcada para o dia 7 de agosto, durante a partida entre Flamengo e Palmeiras, com uma apresentação da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo.

Os shows musicais continuarão até a final do campeonato, em 10 de novembro, sempre com a participação de artistas renomados, como Guilherme & Benuto, Lauana Prado, Matheus & Kauan, Ferrugem, Turma do Pagode, Dilsinho e Péricles.

Para tornar o ‘Amazon Music Live Brasil’ possível, coube ao Artsy Club a tarefa de montar a infraestrutura necessária para o projeto. “É desafiador entender as particularidades de cada tipo de som e as demandas dos artistas. O maior impacto é atender tecnicamente esses diferentes formatos, sem fugir do conceito e da identidade do projeto”, explicou Juliana Laguna. “Somos os primeiros a executar no Brasil este projeto global que é o Amazon Music Live, com artistas de peso da música brasileira e transmitido no Prime Video após os jogos da Copa do Brasil”, completou.

A co-fundadora do Artsy Club relembrou que esta não foi a primeira parceria entre as marcas. Desde 2020 a produtora criativa é responsável por realizar diversos projetos exclusivos para a plataforma. O que sintetiza bem a função da produtora criativa: fazer a ponte entre os mercados, possibilitando que empresas estrangeiras tenham seus projetos adaptados para o mercado brasileiro.

“No caso da Amazon Music, é muito importante para eles ter esse vínculo com a nossa música e entender a forma como as pessoas consomem por aqui, para, assim, conseguir criar conteúdos e experiências relevantes para o público. O nosso papel nestes projetos é fazer a interlocução e traduzir uma iniciativa global de tanto impacto para as particularidades da cultura brasileira”, finalizou Juliana.