in

‘Euphoria’: Zendaya surpreende a todos e lança canção; ouça “All for Us”

Os fãs de Zendaya foram presenteados no fim de semana! Neste domingo (04/08), foi ao ar o oitavo e último episódio da primeira temporada da série Euphoria, da HBO.

É na série que a cantora e atriz faz uma das personagem principais. E junto ao episódio, ela lançou uma nova canção especialmente para ele, em parceria com Labrinth.

Intitulada de “All for Us“, a música foi produzida pelo próprio Labrinth. E tem uma vibe pesada e épica assim como é a situação da personagem de Zendaya na série.

Confira, a seguir, como ficou:

Além da música em si, também foi disponibilizado o clipe de “All for Us” pelo canal do Youtube da HBO. Nele, somos situados no universo de Euphoria, e vemos Rue (Zendaya), ser levantada da cama como se fosse uma possessão, e levada para um outro mundo. Veja:

A reação dos fãs

A música “All for Us” foi ao ar na última cena do episódio de Euphoria, e até lá ninguém sabia que Zendaya estaria de volta a cena musical. Então você pode imaginar a grande surpresa que foi para os seus fãs, né? Confira a seguir algumas reações:

Eu quando percebi quem estava cantando ‘All for Us’ na última cena do último episódio“.

Ayo é isso! Dê o elenco de Euphoria e produção TODOS OS EMMYS DO QUARTO! Aquele final da temporada foi lindo e surpreendente! Nenhum de nós esperava uma música original de Zendaya. Louco. Mal posso esperar pela segunda temporada!“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *