in

Amazon Music aumenta benefícios para membros Prime; confira

Assinantes terão acesso a um maior catálogo e conteúdos exclusivos

amazon music prime
Foto: Divulgação/Amazon

O Amazon Music anunciou, nesta terça-feira (1º), um aumento de benefícios para os membros do clube Prime. Agora, os assinantes terão acesso a um maior catálogo na plataforma, com conteúdos exclusivos.

Leia mais: Acústico MTV: Manu Gavassi canta clássicos de Rita Lee

O programa Amazon Prime funciona como um clube de vantagens. Ao realizar a assinatura, os membros ganham acesso ao Prime Video, Prime Gaming e Prime Reading – plataformas de audiovisual, livros e revistas e jogos, respectivamente – além do Amazon Music.

A assinatura atual do Prime custa R$ 15 ao mês, ou R$ 119 ao ano. Para se tornar um membro ou experimentar os benefícios gratuitamente por 30 dias, basta acessar o website oficial.

Amazon Music: entenda as mudanças para os membros do programa Prime

Além dos benefícios já incluídos no pacote do Amazon Prime, os assinantes do programa de vantagens irão receber ainda mais benefícios relacionados ao serviço Amazon Music.

O catálogo disponível receberá uma expansão – de 2 milhões de títulos, os assinantes passam a ter acesso a mais de 100 milhões de músicas. Os usuários poderão ouvir qualquer artista, álbum ou playlist no modo aleatório, além de ter acesso a uma nova seleção de playlists.

Agora, os assinantes também terão acesso a um maior catálogo de podcasts sem anúncios, incluindo conteúdos Exclusivos Amazon. Entre eles, está “MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories”, que estreia hoje na plataforma.

Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, comentou a novidade. “Quando o Amazon Music foi lançado para membros Prime, oferecemos um catálogo sem anúncios de 2 milhões de músicas. Isso era completamente inédito para streamings de áudio na época”, disse.

Ele continuou: “Continuamos a inovar em nome de nossos clientes e a trazer ainda mais entretenimento para os membros Prime, além da conveniência e do valor agregado que eles já desfrutam. Mal podemos esperar para que os membros Prime experimentem não apenas um catálogo expandido de músicas, mas também a maior seleção dos melhores podcasts sem anúncios em qualquer lugar e sem nenhum custo adicional para sua assinatura”, finalizou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *