in

“Gracinha”: Manu Gavassi libera clipe de “Bossa Nossa”

manu-gavassi-bossa-nossa-gracinha
Reprodução/YouTube

Lendária! Manu Gavassi finalmente voltou com os lançamentos e liberou o clipe de “Bossa Nossa”, faixa do álbum visual “Gracinha”, que está disponível no Disney Plus. Essa é apenas uma das várias músicas presentes no projeto que teve a assinatura de Manu.

Leia mais: Pabllo Vittar divulga capa de parceria com Rennan da Penha

No mesmo dia que Manu Gavassi lançou o filme completo do álbum “Gracinha, disponível no Disney+, a cantora também liberou o clipe da faixa “Bossa Nova“. Esse é um gostinho do projeto audiovisual, sendo um corte do projeto por inteiro.

O videoclipe de Bossa Nossa foi lançado por Manu Gavassi

O vídeo se passa em uma espécie de camarim, com os colegas de Manu. Ao desenrolar da música, podemos ver a cantora e eles se movimentando com uma coreografia conceitual e diferente. Todo o vídeo tem direção criativa de Manu Gavassi e Gabriel Dietrich.

Manu está milhão com os lançamentos e já lançou os clipes de “sub.ver.si.va”, a faixa-título ‘GRACINHA”, e mais recentemente, “Bossa Nossa”. “Que álbum profundo e bonito de ser visto, uma produção brasileira para termos orgulho, em um serviço de streaming tão renomado como o Disney+”, escreveu uma internauta, elogiando o álbum.

Leia mais: 7 demos que caíram na internet e tinham uma versão bem diferente da música lançada

Esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Pra ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz. Todos presentes na ficha técnica desse trabalho tem a minha eterna gratidão. Saibam disso“, disse Manu em um post de agradecimento feito no Instagram.

manu-gavassi-bossa-nossa-gracinha
Reprodução/YouTube

Não perca nenhuma novidade! Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *