in

Shawn Mendes e Camila Cabello atingem feito histórico no Spotify

shaw-mendes-camila-cabello
Reprodução/YouTube

Os cantores Shawn Mendes e Camilla Cabello seguem conquistando coisas juntos, mesmo após a repentina separação do casal. Desta vez, o hit “Señorita” atingiu a incrível marca de 2 bilhões de streams no Spotify.

Leia mais: 7 demos que caíram na internet e tinham uma versão bem diferente da música lançada

Esse é o primeiro dueto masculino e feminino a atingir esse número em toda a história da plataforma.

Señorita” foi originalmente lançado em 2019, e logo se tornou um dos maiores hits mundial do ano. No YouTube, a música já soma mais de 1 bilhão e 300 milhões de visualizações. Sucesso absoluto!

shaw-mendes-camila-cabello
Reprodução/YouTube

Shawn Mendes e Camila Cabello anunciam término do relacionamento

Infelizmente chegou ao fim. Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram o término do relacionamento do casal. Os primeiros rumores do namoro entre o canadense e a cubana surgiram após o lançamento de “Señorita. A confirmação veio quando Shawn e Camila foram flagrados trocando beijos em uma lanchonete. Durante a sua última turnê, Shawn confirmou que ele e Camila estavam juntos desde 4 de Julho de 2019.

Leia mais: Pabllo Vittar divulga capa de parceria com Rennan da Penha

Desde então, o casal sempre esteve junto e mostrando o quanto um gostava do outro. Durante a pandemia, ambos passaram boa parte na casa de Camila, na Flórida. Desde passeios com Thunder e Tarzan, cachorro de Camila e Shawn respectivamente, a lives surpresas (cantando e meditando), sempre víamos o casal junto.

No final de 2020, Shawn lançou o documentário “Shawn Mendes: In Wonder” e seu quarto álbum “Wonder”. Em ambos os projetos, Shawn declara seu amor por Camila. No documentário, Shawn conta em uma das cenas como se declarou para Camila, além do longa mostrar um pouco da intimidade do casal. Já em seu álbum “Wonder” é dedicado à cubana. Faixas como “24 Hours”, Dream“, “Can’t Imagine“, “Teach Me How To Love“, “Always Been You“, “Piece of You” e “305” falam sobre seu amor e relação com Camila.

Não perca nenhuma novidade! Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *