in

Liam Payne aparece de surpresa em festa de 15 anos em Goiânia

liam-payne-festa-de-15
Reprodução/Twitter

Uma situação inusitada enlouqueceu as redes sociais neste final de semana! O cantor Liam Payne cantou na festa de 15 anos da debutante, Amanda Callegari, neste sábado (27), em Goiânia, e proporcionou um incrível pocket show no evento.

Show de Liam Payne em festa de 15 tem músicas do One Direction

Ele cantou músicas próprias e também deu um presente para as directioners na abstinência e relembrou alguns hits da época do One Direction.

A aniversariante ainda teve a oportuinidade de sentar ao lado de Liam, enquanto ele segurava a sua mão e cantava olhando para os olhos dela. Um sonho!

Até a nossa querida Maísa ficou simplesmente chocada com o momento. “Imagina a menina chegando na escola segunda feira contando de como foi legal a atração da festa de 15 dela, APENAS O LIAM PAYNE lá cantando pros amigos e familiares wtffff parece uma fanfic. Achei injusto que não me chamaram e digo mais”, escreveu no Twitter.

https://twitter.com/GestaodoLiam/status/1464781175768113162?s=20
https://twitter.com/misszight/status/1464784734144409600?s=20
https://twitter.com/LZNewsUpdates/status/1465006269022883845?s=20
liam-payne-festa-de-15
Reprodução/Twitter

Novo single de Liam Payne é destaque em “Ron Bugado”; saiba mais

Foi revelado que o novo single de Liam Payne, “Sunshine”, irá integrar a trilha sonora de “Ron Bugado”; animação de 20th Century Studios (subsidiária do grupo Disney) e Locksmith Animation.

Liam fará, ainda, a dublagem de um dos personagens do filme. Também fazem parte desse time Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), Jack Dylan Grazer (It, a Coisa e Luca) e Ed Helms (Se Beber, Não Case!). Já o roteiro de “Ron Bugado” é escrito por Peter Baynham & Smith.

Leia mais: Liam Payne: relembre os melhores momentos do ‘The LP Show

O longa dirigido por Sarah Smith e codirigido por Jean Philippe Vine e Octavio Rodriguez. A história de Barney, um menino antissocial do ensino fundamental. Sem outras pessoas da sua idade em seu convívio, ele aproveita a companhia de seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”, chamado de Ron; que é um dispositivo digitalmente conectado, que anda e fala.

Clicando neste link, é possível pré-salvar e comprar a faixa que está inclusa no filme, além de ter acesso a um trecho exclusivo pelo TikTok. O cantor se mostra animado com a novidade: “Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem Sunshine e assistirem ‘Ron Bugado’. Foi muito divertido”, comentou em nota para um release oficial.

Além da trilha de “Ron Bugado” – o que Liam Payne anda planejando?

O último álbum lançado por Liam Payne é, na verdade, seu álbum de debut como solista. O denominado “LP1”, lançado em dezembro de 2019 pela Capitol Records, inclui sucessos como “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”. Em 2020, o cantor divulgou a música “Naughty List”, em parceria com Dixie D’Amelio.

Desde a pausa anunciada pela One Direction em 2015, o artista já vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de 3 milhões de álbuns em sua carreira solo.

No entanto, ainda não há nenhuma informação concreta sobre um novo disco de Payne. Porém, ele aparenta ter outros planos – incluindo uma vinda ao Brasil! Em junho, enquanto respondia perguntas de fãs no aplicativo Discord, ele expressou o desejo de voltar ao país.

Não perca nenhuma novidade! Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *