in ,

7 melhores momentos da “Love On Tour”, de Harry Styles

love on tour harry styles
Foto: Anthony Pham/Reprodução/Instagram

A leg da “Love On Tour” pelos Estados Unidos chega ao fim neste domingo (28), com um show de Harry Styles na inauguração da UBS Arena, novo espaço para shows em Long Island, Nova York. A data foi adicionada à agenda no final do mês de outubro enquanto a turnê já estava acontecendo.

A “Love On Tour” foi anunciada entre novembro de dezembro de 2019, juntamente a chegada do álbum “Fine Line”. Entretanto, a pandemia forçou Harry Styles a adiar as datas duas vezes e optar, até agora, a cumprir os shows somente nos Estados Unidos. A turnê teve início no dia 4 de setembro deste ano e passou por todo o país, incluindo cinco noites esgotadas no famoso Madison Square Garden, em Nova York.

Com a tour chegando ao fim nos Estados Unidos, os fãs do resto do mundo estão mais do que nunca aguardando ansiosamente o parecer sobre as datas que, até o momento, são incertas. Na América do Sul, Europa, Nova Zelândia e Austrália os shows foram adiados, porém seguem sem remarcação. Enquanto a espera continua, relembre alguns dos melhores momentos da turnê!

love on tour
Foto: Anthony Pham

Relembro 7 melhores momentos da “Love On Tour”

1. Harryween

Desde o anúncio da turnê em 2019, o evento mais aguardado por fãs do cantor ao redor do mundo era o Harryween, os shows especiais de Harry em comemoração ao Halloween. Foram duas noites no Madison Square Garden com muitas fantasias divertidas, tanto do cantor, como dos fãs. Para a primeira noite, Harry apareceu fantasiado de Dorothy, protagonista do clássico “O Mágico de Oz”, enquanto todos os integrantes da banda também estavam a caráter de acordo com o filme. Durante o show, ele surpreendeu o público com um cover emocionante de “Somewhere Over The Rainbow”, música tema do filme.

Já para a segunda noite, Harry usou uma fantasia de palhaço, repleta de detalhes em tecido de renda e babados. Naquela noite os dois principais destaques foram as duas novidades da setlist. Após cerca de três anos, ele cantou “Medicine” ao vivo de novo, música muito amada pelos fãs, mas que nunca chegou a ser lançada oficialmente. O público também foi a loucura quando ele começou o cover de “Toxic”, da Britney Spears.

2. To Be So Lonely

No primeiro show da turnê em Las Vegas, os fãs rapidamente sentiram falta de uma das músicas mais amadas do “Fine Line” na setlist. “To Be So Lonely” ficou de fora de diversos shows, até Harry ceder aos pedidos populares e cantar a música pela primeira vez no show de Chicago, em 25 de setembro. Depois disso, a música apareceu esporadicamente em alguns dos shows, fazendo a alegria dos fãs que puderam escutá-la ao vivo.

https://twitter.com/livesingolden/status/1441955993743597571

3. Explicação “Watermelon Sugar”

Assim como a maioria dos artistas, Harry Styles não costuma ser claro e direto sobre o significado de suas músicas. “Watermelon Sugar” é repleta de metáforas e por algum tempo levantou dúvidas e debates sobre qual seria a sua temática. Colocando um fim na discussão, o britânico decidiu falar abertamente sobre o que a música fala, confirmando a teoria de muitos.

“Essa música fala sobre… Não importa sobre o que a música fala. É sobre a doçura da vida. E também é sobre o orgasmo feminino, então agora isso está resolvido”, confirmou antes de cantar a música no show de Nashville, em outubro.

4. Lizzo e BTS

Durante a turnê, alguns artistas foram assistir ao show de Harry. Porém em Los Angeles, Lizzo, SZA e os meninos do BTS chamaram uma atenção especial enquanto curtiam o show e interagiam com o cantor no palco. Lizzo e Harry são amigos desde 2019, quando o cantor fez um cover da música “Juice” e desde então, já apareceram algumas vezes juntos.

Os integrantes do BTS também demonstram ter grande admiração por Styles e Jungkook até mesmo já gravou um cover de “Falling”, faixa do “Fine Line”. Durante o show, o artista cumprimentou os amigos na plateia e ainda jogou uma flor para Lizzo durante a performance de “Sunflower Vol. 6”.

5. Ajudando fãs

A interação com os fãs ao longo do show é uma das principais características dos shows de Harry. O cantor sempre tira um momento para ler os cartazes no meio da multidão e interagir com aqueles que mais chamaram sua atenção. Entre conselhos amorosos e profissionais, teve uma interação específica que marcou alguns dos shows.

Harry ajudou fãs sortudos a assumirem sua sexualidade para família e amigos, certificando-se que eles estavam se sentindo confortáveis e seguros para tal. Lexi foi a primeira a ser contemplada com a ajuda de Harry durante o show de Uncasville. “Tem alguém em particular para quem você gostaria de se assumir? Quero dizer, está fazendo isso por você mesmo! Essa é sua bandeira? Você quer que eu a balance?”, conversou com a fã.

https://twitter.com/hsdaily/status/1452098865520328716

6. Chá revelação

Uma das interações mais marcantes durante a turnê foi um momento de “chá revelação” do bebê de uma fã grávida presente na plateia em Nashville, em 29 de setembro. O cartaz da fã dizia “eu vou ter um bebê, por favor, faça isso ser da sua conta” em referência ao trecho da música “Kiwi”. Harry então ligou para o marido da jovem e revelou para o casal que eles teriam uma menina! O cantor se emocionou e disse que ficou feliz pois estava torcendo para que fosse uma menina.

7. Flores

Dois dias antes do show de Tacoma, em 8 de novembro, Harry estava indo ao mercado quando algumas fãs o abordaram e deram flores para ele. Durante o show, ele identificou o rosto das fãs na multidão e agradeceu pelo presente. “Aí estão vocês! Eu estava no mercado e vocês duas pessoas adoráveis me deram flores. Muito obrigada, eu gostei muito”, disse em meio ao show.

https://twitter.com/YOURPLEASlNG/status/1457589135133134848

Siga o Tracklist nas redes sociais e fique por dentro sobre novidades das datas da “Love on Tour”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *