in ,

JoJo reflete sobre sua trajetória em novo álbum. Confira “Good To Know”

"Good To Know" por JoJo

Assim como prometido em fevereiro, JoJo está de volta com um novo álbum. “Good To Know”, que chega dois anos após o relançamento do autointitulado “JoJo” e do “The High Road”, é um relato sobre tudo o que a cantora aprendeu nos últimos anos.

Composto por nove faixas, o disco foi disponibilizado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (01).

“Good To Know”

Comportamento autodestrutivo, isolamento, realizações e, finalmente, a aceitação. Foi com essa perspectiva que JoJo criou o álbum “Good To Know”, explorando cada feedback e crítica que recebeu de fãs, haters, familiares, empresários e imprensa.

Marcando a primeira gravação completa de JoJo como artista da Warner Music, o disco é caracterizado pela liberdade que a cantora teve em refletir sobre a sua trajetória pessoal e profissional: “Tive a sorte de ter espaço para refletir sobre minha própria jornada até agora, e espero que as pessoas possam se consolar com o fato de eu não estar nem perto da perfeição e nunca vou adoçar nada. Estamos todos vivendo constantemente e aprendendo, e é isso que torna essa vida tão divertida”, escreveu quando anunciou a produção.

Abortando temas como relacionamento, saúde mental, luxúria e saudades, “Good To Know” é, certamente, considerado uma vitória para cantora. O motivo? Além de ter independência  de produção, o disco possibilitou que a cantora se posicionasse sobre diversos assuntos, como a “cultura do cancelamento”. Saiba mais AQUI.

JoJo fala sobre sua saúde mental em entrevista

Sem dúvidas, a carreira de JoJo passou por altos e baixos.  Em síntese, a cantora viu seus anos de glória, com o single “Too Little, Too Late”, escaparem por seus dedos em 2009, após uma grande batalha judicial com sua antiga gravadora, a Blackground Records.

Proibida de lançar novos conteúdos devido ao processo em andamento, JoJo recorreu ao álcool para lidar com a situação: “Eu estava me sentindo sobrecarregada e me vi querendo sair da minha cabeça pois estava com muito medo e tristeza”, revelou a artista à People antes de comentar sobre o seu desmaio aos 18 anos devido a bebida: “Quando acordei e não sabia nem como cheguei em casa, fiquei tipo: ‘Isso não está bem'”.

Diagnosticada com depressão, a cantora comentou sobre a importância de procurar por auxilio profissional e aprender a gerenciar sua saúde mental: “Eu olhei para o que eu podia controlar em oposição ao que estava fora do meu controle (…) Às vezes, precisamos apenas de uma ajudinha”.

Por fim, investindo em uma vida mais saudável, JoJo menciona sobre a suas expectativas para a nova fase: “Estou realmente empolgada com meus 30 anos. Nos meus 20 estava apenas buscando aprovação. Agora, se eu me aprovar, é tudo o que eu preciso. Essa confiança realmente reverbera. É muito poderoso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *