in ,

“Todo mundo me aceitando, me acolhendo”, diz Gilberto no Mais Você

Foto: Reprodução/Gshow

Nesta manhã (3), após sua eliminação do BBB 21, Gilberto participou do tradicional Café com o Eliminado com Ana Maria Braga no programa Mais Você. O economista foi o 16º eliminado do programa com 50,87% dos votos. Durante a conversa, o economista falou sobre sua trajetória na casa e sua relação com os demais participantes.

Foto: Reprodução/Gshow

Saiba mais sobre o café com eliminado Gilberto no Mais Você

“Não tenho palavras, só alegria, só mensagens positivas. Todo mundo me aceitando, me acolhendo. Eu estou muito feliz.”. Deste modo, Gilberto descreveu sua situação, agora que foi eliminado do BBB 21. O economista ouviu elogios de Ana Maria, que alegou que Gilberto marcou o programa.

Com uma infinidade de fãs, o economista recebeu, durante o programa ao vivo, pela boca de Ana Maria Braga, que conquistou mais um milhão de seguidores no Instagram. Gilberto totaliza, até o momento, mais de 10 milhões de seguidores.

O recém-eliminado também ficou chocado ao receber uma mensagem da atriz Deborah Secco: “Você é maravilhoso e fez com que eu me apaixonasse por você. Que o mundo abra os braços para você. Quero ser sua amiga!”

Quando questionado sobre suas amizades dentro da casa, Sarah ganhou destaque: “É alguém que amo demais, vai para minha vida toda”. Assim, Fiuk também foi pauta: “O amor que eu tenho pelo Fiuk é verdadeiro e sincero, mas a parte carnal eu acabei confundindo por conta da carência, lá dentro é tudo muito intenso”.

Já quando o assunto foi Juliette, a conversa foi mais voltada para jogo. O economista alegou que acha que seus desentendimentos com a maquiadora foram prejudiciais para sua trajetória e acredita que as torcidas de Juliette e Camilla se juntaram contra ele.

Confrontado também sobre o jogo, Gil ficou chocado quando descobriu que a ex-sister Viih Tube errou sua jogada de propósito para que o economista ganhasse a liderança algumas semanas atrás.

Leia também: Enquete final BBB 21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette?

Por fim, nesta terça (4) ocorrerá a grande final do BBB 21, e para o resultado da competição, Gilberto afirmou que aposta na vitória da paraibana.

Ana Maria também falou com o ex-participante sobre a sua história de vida. Gil confessou que tentou entrar no BBB outras duas vezes e não tinha passado, assim como havia tentado a aplicação para o PhD em economia outras duas vezes, sem sucesso. Enquanto estava confinado, Gil foi aprovado em pelo menos duas seleções em universidades dos Estados Unidos.

“Às vezes eu achava que ou não era bom ou não tinha capacidade, mas eu não desisti. (…) Eu entrei no BBB (no momento) certo, as coisas aconteceram da forma certa”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *