in ,

BBB 21: Gilberto eliminado e finalistas definidos

Foto: Reprodução/Gshow

E temos a final do Big Brother Brasil! Na noite de ontem (2), o último paredão da temporada foi resolvido. Em uma disputa entre Camilla, Gilberto e Juliette, o economista foi 16º eliminado com 50,87% dos votos, deixando Camilla, Fiuk e Juliette como finalistas do BBB 21.

O apresentador Tiago Leifert fez um discurso emocionante na eliminação de Gil: “Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”.

Foto: Reprodução/Gshow

Fortes emoções durante o programa ao vivo, acompanhe

O programa ao vivo de ontem (2) foi cheio de emoções! Os semi-finalistas puderam assistir suas trajetórias no BBB 21 junto com o público.

Após a saída de Gil, os finalistas discursaram justificando por que cada um deve ser o vencedor da temporada. CamiLla disse: “Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade”. Já Fiuk desmistificou a imagem de celebridade que não precisa do prêmio em dinheiro: “Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio”. Por fim, Juliette alegou: “Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família”.

Veja também: Enquete final BBB 21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette?

Veja como foi a madrugada dos finalistas do BBB 21

Os nossoS Top 3 recebeu espumante e flores para a comemoração da final, e isso os deixou inspirados. Os brothers elaboraram um casamento entre Juliette e Fiuk. Camilla foi quem consagrou a união. “Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”, brincou.

Durante a madrugada os brothers também reviveram o jogo e repercutiram tudo o que foi visto durante o programa ao vivo. A advogada alegou: “Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro.”

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1389096591437582336?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *