in ,

Enquete final BBB 21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette?

A grande final do Big Brother Brasil 21 está entre Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Para definir o campeão da edição mais longa do programa, que contou com 100 dias, o público tem que decidir entre os três finalistas. Vote na nossa enquete da final do BBB 21: entre Camilla, Fiuk ou Juliette, quem você quer tornar o campeão do BBB 21?

Enquete final BBB 21: Camilla, Fiuk ou Juliette?

Quem você quer que vença o BBB 21?

Relembre a eliminação de Gilberto e saiba como serão os próximos dias

Em um disputa acirradíssima que movimentou as redes sociais, Gilberto saiu da casa no domingo (2) com 50,87% dos votos. O último paredão do BBB 21 teve 514.371.672 de votos.

Leia também:BBB 21: 3 momentos em que a diversidade foi pauta do programa

Agora, só sobram os três finalistas da edição na casa mais vigiada do país. A grande final do BBB 21 acontecerá na terça (4) e será realizada no gramado da casa. Todos os ex-participantes da temporada estarão presentes no local, ao contrário da edição passada, em que todos apareceram em uma live.

Neste ano, a Rede Globo confirmou que terá festa no último dia de programa. Os responsáveis pelos shows, já tradicionais, serão os ex-confinados Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo. Os cantores, que entraram na casa como convidados para integrar o elenco “camarote”, foram eliminados durante a edição. Agora, receberam o convite para comandar o último show do “Big dos Bigs”.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *