A supermodelo e empresária Gigi Hadid foi presa por posse de drogas ao chegar em um aeroporto nas Ilhas Cayman. Segundo o veículo TMZ, a situação ocorreu no dia 10 de julho.
De acordo com a mídia estadunidense, Hadid chegou ao Aeroporto Internacional Owen Roberts acompanhada de sua amiga, Leah Nicole McCarthy, em um jatinho particular. Ao passarem pela alfândega, os funcionários encontraram maconha e utensílios para fumo nas bagagens.
O órgão de fiscalização determinou que a cannabis era apenas para uso pessoal. No entanto, as duas foram presas sob a acusação de importação de drogas.
Leia mais: Entrevista: Pocah fala sobre novo single “Barulhinho” e futuro EP
Leia mais: Ariana Grande e Dalton Gomez se separam, diz site
Após ser presa por posse de drogas, Gigi Hadid é liberada
Gigi Hadid e Leah Nicole McCarthy foram levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros Royal Cayman. Após isso, elas foram liberadas perante o pagamento de uma fiança de aproximadamente US$ 1 mil.
Em um comunicado enviado ao E! Online, a assessoria da modelo declarou: “Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica”.
“Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha”, afirmou a nota.
Nesta terça-feira (18), Hadid fez uma publicação sobre a viagem em seu Instagram. “Tudo fica bem quando termina bem”, escreveu ela na legenda.
Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.