in

Ariana Grande e Dalton Gomez se separam, diz site

Segundo a mídia estadunidense, os dois estão separados desde o início do ano

ariana grande dalton gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande e Dalton Gomez estão separados e buscam o processo de divórcio. A notícia vem do veículo estadunidense TMZ, que publicou a matéria nesta segunda-feira (17). Entenda melhor abaixo!

Leia mais: Os 50 melhores filmes de ação de todos os tempos pela Variety

Leia mais: Taylor Swift quebra novo recorde com regravação de “Speak Now”

Ariana Grande e Dalton Gomez estão em processo de divórcio, diz a mídia estadunidense

O rumor sobre uma possível comparação se espalhou neste fim de semana. Ariana – junto aos atores Jonathan Bailey e Andrew Garfield – assistiu a final do Torneio de Wimbledon, em Londres. No entanto, um detalhe chamou a atenção: a artista não usava sua aliança.

Mas, de acordo com o TMZ, Ariana e Dalton estão separados desde janeiro. O casal teria buscado uma reconciliação há alguns meses, mas não funcionou. E, apesar de manterem uma relação de amizade, eles estão atualmente em processo de divórcio.

Segundo fontes do veículo, a artista e o corretor de imóveis já estavam com problemas antes mesmo da artista se mudar momentaneamente para a Inglaterra, onde grava o filme “Wicked”.

Os dois, que estavam juntos desde 2020, haviam se casado em maio de 2021, em uma cerimônia privada que ocorreu na casa de Ariana Grande em Montecito, na Califórnia.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *