in

“Gavião Arqueiro”: confira trailer e reações dos fãs

Para os amantes de super heróis, mais uma série Marvel está a caminho do Disney+! Foi divulgado hoje (13) o primeiro trailer da série “Gavião Arqueiro“. A trama da série será focada neste vingador em específico e já tem data de estreia, deve chegar na plataforma de streaming em 24 de novembro.

Leia também: Billie Eilish canta “Oxytocin” em novo clipe para produção da Disney+

Foto: Divulgação

A narrativa da série será construída em um momento subsequente ao do longa “Vingadores: Ultimato” e foca na tentativa do herói em recuperar sua vida. Pelo visto no trailer, na nova série Clint Barton (o Gavião Arqueiro) encontrará a jovem Kate Bishop, que deve substituir o super herói. Ademais, deve explorar a época de Clint como Romin.

No elenco de “Gavião Arqueiro” teremos Jeremy Renner, que reprisa seu papel como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Free como Kazi, Tony Dalton como Jake Duquesnes/Espadachim, Zahn McClarnon como William Lopez e Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco.

O trailer de “Gavião Arqueiro” repercutiu nas redes sociais

Como era de se esperar a divulgação do trailer da nova série da Marvel deu o que falar nas redes sociais. Os fãs de super heróis ficaram empolgados e várias hashtags relacionadas a “Gavião Arqueiro” figuraram entre os assuntos mais comentados no Twitter da manhã de hoje. Então, confira o que eles publicaram:

https://twitter.com/fontenele_higor/status/1437429259304321024?s=08
https://twitter.com/CarolSilvaFla1/status/1437440963018993673?s=08

Leia também: Scarlett Johansson processa Disney por quebrar contrato em Viúva Negra”

Ansioso para o lançamento de “Gavião Arqueiro”? Então, conta quais são suas expectativas para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *