in ,

Lançamentos de sexta: Imagine Dragons, Iggy Azalea e mais

Mais uma sexta-feira com novidades quentinhas saindo do forno! Hoje (02), tivemos lançamentos de muitos singles internacionais, como “Wrecked” de Imagine Dragons, “I Am The Stripclub” de Iggy Azalea e muito mais. No Brasil, também foram lançados muitos projetos novos dos mais variados gêneros musicais. Confira!

Foto: Reprodução/Instagram

Lançamentos de sexta: Imagine Dragons

Para começar nossa lista dessa sexta-feira, temos o novo single do Imagine Dragons. Investindo cada vez mais em sua nova era, a banda estadunidense lançou “Wrecked”, que fala sobre saudade e arrependimento. Com mais de quatro minutos, a música tem um vocal suave e uma batida calma até chegar ao refrão, onde tudo toma um rumo diferente.

Seguindo a linha dos trabalhos feitos até agora pela banda, mas com uma pitada diferente, “Wrecked” promete agradar os fãs e ser um ótimo começo para essa nova fase do Imagine Dragons pelo universo musical.

Lançamentos de sexta: Iggy Azalea

Iggy Azalea entrega tudo mais uma vez com “I Am The Stripclub”. A faixa, que vem acompanhada de um clipe, mistura pop com eletrônica e já conseguimos imaginá-la sendo tocada em várias festinhas pós-pandemia. No vídeo, Iggy aparece dançando dentro de um caminhão e se diverte demais pelas estradas.

Outros lançamentos internacionais

Big Red Machine & Taylor Swift

Um dos feats mais aguardados foi lançado hoje! “Renegade” é a mais nova música de Big Red Machine em parceria com Taylor Swift. Escrita pelos próprios intérpretes, a música se parece bastante com outros trabalhos principalmente de Taylor e já está agradando os fãs de ambos, além de estar trazendo maior reconhecimento para o duo que iniciou sua trajetória em 2018.

David Guetta, MistaJam & John Newman

“If You Really Love Me (How Will I Know)” é a nova música de David Guetta em parceria com o MistaJam e John Newman. Ao mesmo tempo que tem vocais suaves e a presença do piano, a faixa também recebe uma batida dançante e alegre, fazendo uma releitura divertida de “How Will I Know”, single de Whitney Houston.

Enrique Iglesias & Farruko

Comeback de um dos grandes nomes da música latina! Após dois anos sem material solo, Enrique Iglesias lança “Me Pasé” com Farruko. Sendo uma das grandes promessas de hit, a faixa foi lançada junto de seu clipe, que se passa em uma festa durante o verão e com muitas danças.

Lançamentos nacionais

Lia Clark

A rainha chegou com novidade! Nessa sexta-feira, Lia Clark publicou o clipe de seu mais novo single “Sentadinha Macia”. O clipe, que também é uma publicidade para a marca de jogos PUBG-MOBILE, é repleto de tecnologia e cores, além de muitas coreografias incríveis. Vale a pena conferir!

MC Don Juan & MC Hariel

Você já imaginou um EP em conjunto de dois grandes nomes do funk? “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)” é o mais novo projeto de MC Don Juan e MC Hariel e promete explicar de uma vez por todas o que é esse gênero musical tão brasileiro. Com quatro faixas inéditas, o EP já está disponível nas plataformas digitais.

Marisa Monte

Após dez anos sem um novo disco solo, Marisa Monte retorna convida os fãs a abrir as portas para novos horizontes. “Portas” contém 16 faixas inéditas e parcerias muito especiais, como Pretinho da Serrinha, Seu Jorge, sua filha Flor de Maria e o cantor Silva, que é o pianista em uma das músicas.

Felp 22

Fundador do Cacife Clandestino e do selo Medellin Records, Felp 22 lança álbum “Melhor Momento”, com 17 faixas inéditas que trazem uma maior visibilidade para o mundo do rap e trap nacional.

MC Zaquin, Dany Bala & De Olho no Hit

Para finalizar a lista dessa sexta-feira, temos MC Zaquin em parceria com Dany Bala e De Olho no Hit. Com uma versão piseiro do hit “Não Nasceu pra Namorar”, que está bombando no TikTok, os artistas prometem fazer o público dançar ainda mais.

Leia também: Veja os lançamentos de julho de 2021 nos serviços de streaming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *