in

Coldplay: banda lança clipe e músicas do novo álbum “Everyday Life”

O dia está cheio de novidades para os fãs de Coldplay! Nesta quarta-feira (20/11), a banda disponibilizou duas novas músicas do novo álbum Everyday Life – que sairá nesta sexta-feira (22).

Em uma delas, intitulada “Daddy”, o Coldplay ainda liberou o clipe todo feito em animação stop-motion. “Faixa número 5 do álbum e um dos meus vídeos favoritos que já fizemos”, escreveu Chris Martin pelo Twitter.

Confira o clipe:

A outra canção lançada foi “Champion Of The World, uma faixa especial em homenagem ao cantor Scott Hutchison – creditado na composição por ter inspirado a música. O ex-vocalista do Frightened Rabbit morreu em maio de 2018. Pelo Twitter, Chris Martin fez um post falando um pouco da música:

“Scott tinha uma música chamada ‘Los Angeles, Be Kind’, que eu amo. Quando a ouvi pela primeira vez, pensei que fosse para um lado; mas foi para outro. De qualquer forma, ‘Champion Of The World’ é a música que veio de seguir o outro caminho”.

“E é por isso que Scott é co-escritor dessa música. Hoje também é seu aniversário. Feliz aniversário, Scott e obrigado pela sua bela música, onde quer que você esteja.
Com amor, CM”.

Ouça “Champion Of The World:

Novo álbum do Coldplay

O Colplay lançará o seu novo álbum, intitulado Everyday Life, nesta sexta-feira (22). Ele será divido em duas partes: Sunrise e Sunset, com oito faixas cada. A sua estreia ainda será com uma transmissão ao vivo do Youtube, diretamente de Jordânia. Já estamos ansiosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *