in

Billie Eilish canta “Oxytocin” em novo clipe para produção da Disney+

Foto: Divulgação

Billie Eilish segue inovando e entregando tudo o que os fãs pediram, e agora foi a vez de um novo clipe de “Oxytocin” para sua nova experiência de show cinematográfica: “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”. A divulgação, realizada nesta terça-feira (31), deu o tom da energia que nos aguarda para a estreia do projeto na próxima sexta-feira, 03 de setembro, na plataforma da Disney+.

Confira o clipe completo:

Leia também: “Happier Than Ever”: veja 5 conquistas do álbum de Billie Eilish

Para além de “Oxytocin”, saiba o que esperar do projeto de Billie Eilish com Disney+

Com previsão de estreia para a próxima sexta-feira, 03 de setembro, “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles” é uma produção cinematográfica com experiência de um concerto com Billie Eilish. A californiana, que recentemente divulgou seu novo álbum “Happier Than Ever”, se dedica ao audiovisual para promover o novo disco, com direito a participação da filarmônica de Los Angeles, sua cidade natal e homenageada na produção.

A grande sacada, e talvez por isso Billie Eilish tem sua singularidade sempre destacada — seja pelo fãs ou pelo reconhecimento através de grandes prêmios em sua trajetória musical ainda prematura —, é que a produção da Disney+ juntará a experiência musical com animação.

Foto: Reprodução/Youtube

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo ganhador do Oscar Patrick Osborn, o filme não apenas irá focar no novo álbum de Eilish, seu segundo de estúdio e escrito por ela em conjunto com seu irmão FINNEAS, mas também nos cenários de Los Angeles, onde a voz de “Ocean Eyes” foi nascida e criada.

Atualmente, Billie Eilish coleciona sete GRAMMYs com somente 19 anos de idade e é a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as categorias na sexagésima segunda edição do prêmio. O que mais está esperando pela cantora em sua nova fase?

Aproveite e confira o trailer completo de “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *