in

“Flames”; ouça parceria de Zayn com os Dj’s R3hab e Jungleboi

Nessa sexta-feira, 15, foi finalmente lançada a tão aguardada parceria entre Zayn e os Dj’s R3hab e Jungleboi. O single tem uma pegada quente – fazendo jus à seu nome. Confira o resultado da música “Flames”!

Zayn fez o anúncio do lançamento da música em suas redes sociais. No início do mês de novembro, o cantor publicou a capa do single.

Mas a divulgação não parou por aí. No dia 6 de novembro, Zayn fez uma nova publicação em seu Instagram promovendo “Flames”. Na legenda, o cantor escreveu “PRONTO”, o que fez com que os fãs entendessem que o single seria lançado na sequência, já que nenhuma data tinha sido divulgada desde o início das publicações.

Porém, nada foi lançado e os fãs ficaram a espera da divulgação de alguma data para o lançamento.

Apenas dois dias antes do lançamento, Zayn publicou um teaser da música contendo sua data de lançamento.

2019: Zayn investe em parcerias

2019 certamente foi considerado um ano de parcerias para Zayn. Depois do lançamento do seu segundo álbum de estúdio, “Icarus Falls”, o cantor apostou em lançamentos avulsos – e recheado de parcerias.

Pouco tempo antes do lançamento de “Flames”, Zayn gravou uma versão da música “Trampoline”, em parceria com SHAED.

Também há pouco tempo o cantor emprestou sua voz em uma parceria com Sabrina Claudio, na faixa “Rumors”. Porém, essa teve bem menos divulgação do que as outras parcerias.

Mas uma das parcerias de mais sucesso que Zayn lançou nesse ano foi com Zhavia Ward em “A Whole New World”. A música foi tema do live-action de “Aladdin“, filme lançado pela Disney nesse ano.

Se tratando de turnês e apresentações ao vivo, ainda nada foi divulgado por Zayn. O cantor havia cogitado uma turnê com seu último álbum, que aconteceria em 2020.

Enquanto isso, seu colegas da banda One Direction estão a todo vapor, com novos lançamentos, álbuns e turnês. Relembre a trajetória da 1D e saiba os próximos projetos dos integrantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *