in ,

Céline Dion transforma dor em esperança em novo álbum; ouça “Courage”

Courage por Céline Dion

Lidar com a morte de alguém que ama é, sem dúvidas, uma das tarefas mais difíceis da vida. Céline Dion, por sua vez, decidiu transformar sua dor em esperança ao lançar seu novo álbum. Nomeada de “Courage”, a produção mostra como a cantora se manteve firme após o falecimento do marido, René Angélil, e do irmão, Daniel, em 2016.

Ouça:

“Courage”, no entanto, não é o primeiro disco em que a cantora trata sobre o assunto. Sete meses após as mortes, ambas em decorrência ao câncer, Céline disponibilizou o álbum “Encore un soir”. Composto por 15 faixas, a produção foi liberada apenas em francês.

Relembre:

Tracklist do álbum:

1. “Flying On My Own”

2. “Lovers Never Die”

3. “Falling In Love Again”

4. “Lying Down”

5. “Courage”

6. “Imperfections”

7. “Change My Mind”

8. “Say Yes”

9. “Nobody’s Watching”

10. “The Chase”

11. “For The Love That I Lost”

12. “Baby”

13. “I Will Be Stronger”

14. “How Did You Get Here”

15. “Look At Us Now”

16. “Perfect Goodbye”

Versão deluxe:

17. “Best of All” 

18. “Heart of Glass” 

19. “Boundaries”

20. “The Hard Way”

Clipe de “Courage”

Poucos dias antes de disponibilizar o álbum “Courage”, Céline Dion decidiu aumentar as expectativas dos fãs para o lançamento. Assim, a cantora liberou um emocionante clipe para a faixa-título do disco.

 Assista:

Seguindo uma temática preta e branca, Dion buscou reproduzir em “Courage” o sentimento de solidão. Em sua letra, a artista fala sobre como é difícil chegar em casa e não ter René no local para apoiá-la.

“Eu estaria mentindo se dissesse que estou bem. Penso em você pelo menos cem vezes. Porque no eco da minha voz eu ouço suas palavras como se você estivesse aqui (…) Coragem, não se atreva a falhar agora. Eu preciso que você afaste minhas dúvidas. Estou encarando algo novo. Você é tudo que eu tenho para me apoiar. Então, coragem, não se atreva a falhar agora”.

Vale lembrar que “Courage” não foi o primeiro clipe liberado na nova era. Seguindo o mesmo estilo, a cantora já havia disponibilizado cenas para “Imperfections”, que trata sobre vulnerabilidade.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *