in

Festival Lomotif: veja vídeos de John Mayer, Wiz Khalifa e mais!

banner de divulgação do festival lomotif

O festival Music Lives 2021, também conhecido como festival da Lomotif, foi realizado durante este fim de semana, de sexta (26/3) a segunda-feira (30).

Com mais de 100 atrações, o evento criado durante a pandemia contou com 72 horas de duração e se tornou o primeiro festival virtual de música a ser realizado pelo segundo ano seguido.

Como headliners desta edição, foram convidados os músicos John Mayer, Wiz Khalifa, Trace Adkins, Pitbull, Danileigh, Justine Skye, Lil Tjay, Nelly, Davido, PRETTYMUCH, YBN Nahmir, G Herbo, Zac Brown Band, Jake Owen, 24kGoldn, Lennon Stella, Andra Day e Jimmie Allen.

banner de divulgação do festival lomotif
Foto: Divulgação.

Aqui, separamos algumas das principais performances do evento. Confira:

Confira as principais performances do festival da Lomotif

John Mayer, principal atração do festival da Lomotif

O artista principal do festival foi o músico John Mayer, que apresentou um set de três músicas em pouco mais de dez minutos. Entre as faixas escolhidas, Mayer realizou performances acústicas das músicas Who Says, Waitin’ On The Day e New Light.

O cantor, que lançou seu último álbum em 2017, confirmou recentemente em seu TikTok que seu novo disco já está finalizado. Com previsão de estreia para o mês de abril, Mayer tem postado alguns trechos das músicas novas com vídeos aleatórios na rede social.

https://www.tiktok.com/@johnmayer/video/6942621411852750086?source=h5_m&is_copy_url=1&is_from_webapp=v3

Wiz Khalifa

Acompanhado por sua banda, Wiz Khalifa foi um dos grandes nomes presentes no festival. Durante sua performance, o cantor apresentou a música Bammer, faixa em parceria com o DJ Mustard.

Nesta segunda-feira (29), o rapper lançou a versão deluxe do álbum Rolling Papers, em comemoração ao aniversário de dez anos do disco. O trabalho foi o primeiro de Khalifa em parceria com uma grande gravadora, após alguns lançamentos independentes. Rolling Papers debutou em segundo lugar na Billboard 200, vendendo 197 mil cópias na semana de estreia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @wizkhalifa

Pitbull

O Mr. Worldwide também marcou presença no festival da Lomotif! Durante sua performance, Pitbull apresentou a faixa I Believe That We Will Win (World Anthem) ao lado de suas dançarinas.

https://twitter.com/livexlive/status/1375637748762218498

Neste mês, o cantor lançou sua mais nova parceria: a música Ten Cuidado, ao lado de Farruko, IAmChino, El Alfa e Omar Courtz.

Nelly

Nelly nos levou de volta para os anos 2000 com sua performance no festival. O cantor apresentou um dos grandes sucessos de sua carreira, Ride Wit Me, parceria com City Spud.

https://twitter.com/livexlive/status/1376371123324080131

Recentemente, o rapper revelou que está preparando um EP country, o primeiro de sua carreira no estilo musical. Em 2004, Nelly chegou a realizar uma parceria com Tim McGraw, um dos maiores nomes do gênero, na música Over and Over.

PRETTYMUCH, entrevista e apresentação no festival da Lomotif

O grupo PRETTYMUCH não só se apresentou no festival, como também deu uma entrevista falando sobre o novo EP Smackables. A música que dá título ao álbum também foi a escolhida para a performance da banda.

Smackables foi lançado no fim de janeiro com três músicas, duas delas inéditas. Já em março, o grupo lançou a versão deluxe do EP, incluindo mais duas faixas ao repertório. Todas as cinco novas canções tiveram direito a videoclipes disponibilizados no YouTube.

Zac Brown Band

O grupo Zac Brown Band também aproveitou o festival para relembrar o passado. Os artistas escolheram a música Chicken Fried, lançada em 2005, para se apresentarem no evento.

https://twitter.com/livexlive/status/1376377494408941574

No fim de fevereiro, a banda lançou o videoclipe do seu novo single The Man Who Loves You The Most, que mostra a história do amor de um pai por sua filha.

E aí, o que você achou do festival? Qual foi sua performance preferida? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *