in

Assédio no set de “Blurred Lines”: Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke

Foto: Reprodução/Youtube

Recentemente a modelo e atriz Emily Ratajkowski acusou o cantor Robin Thicke de assédio sexual nas filmagens do videoclipe de “Blurred Lines”, do ano de 2013. A acusação veio a público através de trechos reproduzidos pela Rolling Stone do livro bibliográfico de Emily, “My Body”.

Foto: Reprodução/Youtube

Saiba mais sobre a acusação de assédio contra Robin Thicke, movida por Emily Ratajkowski

Tudo aconteceu no ano de 2013, quando Emily Ratajkowski fez uma participação no videoclipe da música “Blurred Lines”, de Robin Thicke. A modelo e atriz contou nas páginas de seu livro – ainda não lançado na íntegra – que aceitou posar nua para a versão sem censura do vídeo porque confiava na diretora Diana Martel. Contudo, Emily disse que Robin chegou bêbado no set e que a apalpou sem permissão.

“De repente, do nada, eu senti a pele gelada das mãos de alguém envolvendo meus seios nus. Eu instintivamente me afastei, olhei para trás, e vi que era Robin Thicke. Ele deu um sorriso debochado e alguns passos para trás, os olhos escondidos pelos óculos escuros. Minha cabeça se virou para o outro lado quando ouvi a voz de Diane gritando: ‘Você está bem?'”, contou a atriz e modelo.

E por falar na diretora, Diana confirmou as acusações de Ratajkowski em entrevista ao The Sunday Times. “Eu me lembro do momento em que ele fez isso, pegou um seio dela em cada mão. Eu gritei com o meu sotaque do Brooklyn: ‘Que m**** você está fazendo? Acabou por hoje, chega!’. Robin se desculpou depois”, contou.

A modelo e atriz disse que evitava pensar naquele momento, que criou um bloqueio e que por conta disso, se manteve em silêncio todos esses anos.

Leia também: Billie Eilish e mais: ouça a trilha sonora de “007: Sem Tempo Para Morrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *