in

3 easter eggs de Taylor Swift que não eram reais (ou será que eram?)

Além de sua paixão pelo número 13, Taylor Swift tem o costume de colocar easter eggs em suas músicas e videoclipes. Com uma música inédita recém-lançada, os fãs começaram a especular algumas referências deixadas pela loira do pop. Mas será que são mesmo easter eggs?

Leia também: “evermore”: 5 easter eggs deixados por Taylor Swift no álbum

A imagem apresenta a cantora Taylor Swift, olhando para frente. Ela pode ser vista da cabeça até os ombros, em um close fechado. A fotografia possui uma tonalidade salmão e rosa. Com seu cabelo loiro, a cantora dos olhos azuis está com a boca semi-aberta, usando um batom vermelho claro. Sua blusa é da cor salmão. A foto destaca a matéria sobre os easter eggs deixados por Taylor Swift em suas composições.
Foto: Divulgação

Easter eggs são elementos escondidos em clipes, músicas, filmes, e que, por muitas vezes, passam despercebido para alguns. Eles estão ali para fazer referência a alguma outra criação, deixar alguma marca ou esconder uma mensagem.

Desde sexta-feira, os “swifties”, como são chamados os fãs da cantora, só falam de “You All Over Me”, canção inédita de Taylor. Não é à toa que eles foram rápidos em descobrir algumas referências na colaboração com Maren Morris.

Seria “You All Over Me” o prólogo de “Clean”?

A música nova é bem direta ao retratar alguém que não consegue superar um coração partido. Além disso, muitos fãs acreditam que esta faixa possui muitos elementos semelhantes a “Clean”, do álbum “1989”.

Como os fãs perceberam, em “You All Over Me”, Taylor canta: “Porque nem mesmo a liberdade te deixa limpa”, enquanto em “Clean” há o verso: “Só porque você está limpa não significa que não sinta falta”. Estariam as músicas ligadas?

https://twitter.com/thaytargaryen/status/1375473036682481669?s=20

Confira outros 3 easter eggs de Taylor Swift que não eram reais (ou será que eram?)

1. Os sinais indiretos do “evermore”

No início de fevereiro nós comentamos alguns easter eggs que estão no “evermore”, álbum lançado após o “folklore”. No entanto, entre um lançamento e outro, a loira do pop encheu os fãs de sinais, avisando que algo novo viria pela frente.

Em um tweet com uma foto em preto e branco, Taylor Swift escreveu: “Nada demais acontecendo no momento”. E o que estava em um dos quadros na foto de Taylor Swift? Um salgueiro, “willow” em inglês.

Sem contar com outras referências a músicas presentes no “evermore”. Em uma publicação dos stories, no Instagram, a cantora publicou uma foto com uma legenda fazendo referência à música “‘Tis The Damn Season”.

https://twitter.com/TSBROficial/status/1337043838704250880?s=20

2. O próximo álbum a ser re-lançado: “1989”

Uma frase tuitada por Taylor Swift em 2014 pode ter sido um easter egg para os fãs mais atentos. Algum tempo antes de lançar seu quinto álbum de estúdio, “1989”, a cantora escreveu: “Meu telefone residencial está tocando. Eu não sabia que tinha um telefone residencial.”

Taylor escreveu este tweet no mesmo dia em que o primeiro single do disco, “Shake It Off”, estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Esta foi a primeira vez que uma de suas canções alcançou o primeiro lugar na primeira semana.

Foto: Reprodução

Contudo, durante uma entrevista ao Apple Music no fim do ano passado, algo estranho aconteceu. Enquanto respondia a uma pergunta, um telefone toca ao fundo. Taylor responde: “Desculpe, eu não sabia que tinha um telefone residencial, mas aparentemente tenho.”

Além disso, o telefone toca exatamente em 31:13, o que fez alguns fãs desconfiarem da referência. Afinal, a cantora tem o 13 como número da sorte. “E se ela estiver insinuando que está regravando o 1989 ou está prestes a regravá-lo?”, escreveu um usuário do Twitter.

https://twitter.com/portalswiftiebr/status/1340103099332046849?s=20

3. Uma possível colaboração com Selena Gomez

Em seu Instagram, a cantora Selena Gomez publicou uma foto recentemente com Taylor Swift e os fãs começaram a teorizar uma possível colaboração entre as amigas.

A imagem, vale ressaltar, não é recente e a legenda diz: “Meio que com saudades dela”. Taylor, por sua vez, respondeu com um comentário fazendo referência à musica “Love You Like a Love Song”, de Selena: “Eu amo você como uma canção de amor bay beh.”

Alguns até chegaram a somar a qualidade de palavras que cada frase continha. O resultado, coincidentemente ou não, dá 13, número bastante admirado por Taylor Swift.

Outros afirmaram que a quantidade de palavras do comentário de Selena referia-se ao mês, enquanto o de Taylor à data de lançamento do álbum: nove de abril.

E os easter eggs não param por aí. Espectadores mais atentos não deixaram uma referência do videoclipe da canção “Selfish Love” de Selena Gomez. Em certo momento, no canto direito superior, é possível ver novamente o número 13.

O último easter egg tem a ver com a marca de cosméticos Rare, que pertence à voz de “Look at Her Now”. A um de seus batons, Selena deu o nome de “Fearless”, mesmo nome do álbum de Taylor.

Seriam esses sinais de uma possível colaboração? Teremos que aguardar para ver.


Você acha que todas as referências que citamos são easter eggs deixados por Taylor Swift? Quais outros esquecemos de mencionar? Comente conosco aqui no post e pelo nosso Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *