in

Ouça “The Search For Everything”, novo álbum de estúdio de John Mayer, na íntegra

Após quase quatro anos de espera, finalmente John Mayer está de volta com um novo álbum de estúdio. Assim como prometido, o cantor disponibilizou na madrugada dessa sexta-feira (14) a íntegra de seu sétimo disco, “The Search For Everything”, para compra física e digital e audição nas principais plataformas de streaming.

O título foi precedido pela chegada de dois EPs com oito de suas doze faixas inéditas, as chamadas “Wave One” e “Wave Two”, e é o primeiro trabalho de Mayer desde o álbum “Paradise Valley”, que chegou às lojas em agosto de 2013 com singles como “Wildfire”, “Paper Doll” e “Who You Love” e parcerias com Katy Perry e Frank Ocean.

Para a gravação de “The Search For Everything”, o americano convocou vários dos nomes responsáveis por “Continuum”, tido por grande parte de seus fãs como o melhor capítulo de sua discografia, além de parceiros de longa data. Entre a lista de colaboradores, encontram-se o baixista Pino Palladino e o baterista Steve Jordan, ambos integrantes do John Mayer Trio, e os produtores Chad Franscoviak e Greg Calbi.

Segundo John, “The Search For Everything” é um dos projetos mais pessoais e ambiciosos de toda a sua carreira. “Eu não estava interessado em fazer algo que já tinha feito antes, mas sim em alimentar o fogo da abstração e começar a socar forte. […] Pela primeira vez na minha vida, eu senti que havia gravado exatamente o que eu estava sentindo. Foi a única vez que a tristeza pareceu um sonho lúcido”, declarou em entrevista à revista Rolling Stone.

Atualmente, John excursiona pela América do Norte com a chamada “The Search For Everything World Tour” para a divulgação do trabalho. A turnê possui 55 apresentações confirmadas até o momento e passará pelo Brasil em outubro, conforme recentemente anunciado pelo jornalista José Norberto Flesch.

Ouça “The Search For Everything” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *