in ,

EXCLUSIVO: Divulgadas informações sobre o novo single da Heffron Drive

Kendall-Schmidt

O cantor Kendall Schmidt, integrante do grupo Big Time Rush, anunciou ontem (02) o nome e a capa do seu novo single com seu projeto paralelo Heffron Drive, em parceria com seu amigo de longa data, Dustin Belt.

A música se chamará “PARALLEL” e será lançada em 25 de março.

Em sua conta no Instagram, Schmidt postou a capa oficial do single, com a seguinte mensagem:

“PARALLEL” Estou muito orgulhoso de anunciar isso! Certifique-se de baixá-lo em # 25demarço Essa música é sobre o sincronismo, o acaso, e as estrelas, possivelmente, alinhados para criar o verdadeiro amor. Esperemos que este seja o primeiro de uma longa série de novas músicas! Obrigado a todos pelo apoio.

@dbeltwrites e eu! #HeffronDrive #KendallNewSingle#HD #SXSW

1782168_597697730325264_1308487023_n

O cantor ainda declarou exclusivamente ao site PopCrush sua felicidade por poder lançar oficialmente o primeiro single com a Heffron Drive:

Realmente feliz por finalmente poder anunciar o nome do meu primeiro single com Heffron Drive, ”PARALLEL!”. Mal posso esperar para todos vocês possam ouvi-lo e, como sempre, agradecer por todo o apoio! Nós mal podemos esperar!

Kendall Schmidt ainda esteve presente na festa do Pré-Oscar e falou sobre o lançamento de seu novo single e sobre suas apostas de vencedores do Oscar.

Confira clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *